- Publicidade -
20.1 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú estará representada na Confederação nacional de jovens empresários

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A partir de março do próximo ano, Douglas Aguirre representará Balneário Camboriú na Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). Ele ocupará o cargo de Diretor de Relações Governamentais da entidade e realizará, dentre outras atividades, a articulação com o governo e Congresso Nacional.

Douglas é servidor municipal, atualmente trabalha na Secretaria de Articulação Governamental e participa do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, representando a empresa Gestalt Open Innovation.

A CONAJE tem como objetivos garantir a formação de novas lideranças, promover a inovação e o desenvolvimento socioeconômico, e ser órgão representativo dos milhares de jovens empresários perante os governos federal, estaduais e municipais, bem como frente ao Poder Legislativo da Federação.

Na gestão 2021/2022, a CONAJE será presidida pela primeira vez em 20 anos por uma mulher, Maria Brasil, da Bahia, e na vice-presidência, Marcus Mafia, de Goiás.

- Publicidade -

Douglas disse que já fez a transição com a atual diretora e está articulando o recebimento de emendas parlamentares que apoiarão projetos da CONAJE para a próxima gestão.

“Estou muito feliz em representar Balneário e Santa Catarina, e dedico essa escolha ao movimento empresarial da Acibalc, através do Núcleo Jovem Empreendedor, assim como à prefeitura, na pessoa do prefeito Fabrício Oliveira que me oportunizou trabalhar na Secretaria de Articulação Governamental”, disse Douglas Aguirre.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -