- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

BC Convention lembra o Dia da Secretária com homenagens e ação de apoio à captação de eventos

Juntamente com o BC Convention, representantes de espaços de eventos irão à Florianópolis para um almoço com secretárias de Sociedades Médicas

O Dia da Secretária é comemorado no próximo sábado (30) e, com o objetivo de valorizar essas profissionais, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promove uma ação especial nesta quinta-feira (28), em Florianópolis.

Para a captação de eventos, a presença das secretárias é primordial, como explica a vice-presidente de Captação de Eventos do BC Convention e hoteleira, Margot Rosenbrock Libório, já que principalmente nas Sociedades Médicas, por exemplo, há mudança nas presidências e as secretárias normalmente permanecem, sendo um bom contato para as entidades de promoção do destino e captação de eventos – como é o caso do Convention Bureau.

A equipe do BC Convention irá até Florianópolis para homenagear as secretárias de Sociedades parceiras em um almoço e ainda irá apresentar os espaços de eventos que Balneário Camboriú possui, como o Centro de Eventos  Julio Tedesco, que é o maior do sul do Brasil.

Divulgação/Arquivo Pessoal

“Essa é uma ação que visa reconhecer todo o excelente trabalho e empenho que as secretárias dedicam no dia a dia de suas funções e também na realização de múltiplos eventos. Elas são profissionais fundamentais para o sucesso dos eventos capitaneados pelas sociedades médicas e também no processo de captação destes eventos. Para nós, do BC Convention, é uma honra poder homenageá-las”, afirma Margot.

- Publicidade -

A gerente comercial do Centro de Eventos, Cristine Fabbris, especialista em captação de eventos, disse que é uma ação importantes para Balneário Camboriú, considerando que as secretárias das Sociedades Médicas são ‘o vetor de conexão’ entre o desejo do médico em trazer um evento e a escolha do local que o receberá.

Divulgação/Arquivo Pessoal

“Na grande maioria das vezes são elas [as secretárias] que fazem o levantamento dos espaços existentes no entorno com as características e capacidades necessárias para a realização de determinado evento, então é importante que a ação de aproximação seja realizada continuamente e efetivamente, e que realmente gere uma memória residual positiva nelas, para que possam fazer a indicação do destino Balneário Camboriú e os espaços nele existentes”, diz.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -