- Publicidade -
- Publicidade -
26.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, encerra Carnaval de Balneário Camboriú

O bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, é a atração de encerramento do Carnaval de Balneário Camboriú, após três noites de festa com os blocos locais.

O bloco de Teló estará na avenida Atlântica, nesta terça-feira (13). A concentração será às 15h, na Rua 2.000, e o término, às 18h, na Praça Tamandaré. O desfile terá início às 16h. A programação foi adiantada em uma hora, porque a meteorologia aponta previsão de chuva no final da tarde e início da noite.

O trânsito será interditado às 15h entre a rua 3000 e a avenida Alvim Bauer.

- Publicidade -

Serão quase três horas de show do cantor em cima do trio, com sua banda completa, e o repertório que passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval.

Teló foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do Grupo Tradição já tocava em micaretas sertanejas.

“Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, diz.

O cantor e a esposa, Thaís Fersoza, em cima do trio em SP (Divulgação)

Esta não é a primeira vez que Michel Teló se apresenta no Carnaval de Balneário. Ele se apresentou no início da sua carreira solo, há 12 anos, e também em cima de um trio em um Ano Novo da cidade.

“Poder fazer trio elétrico em Balneário de novo é muito especial. Estou muito feliz”, completa.

O bloco Bem Sertanejo não terá custo para a prefeitura de Balneário Camboriú, porque é em formato doação, com apresentação de Esportes da Sorte, patrocínio de PagBank e Ambev e realizado por Brothers e GoFun.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -