- Publicidade -
- Publicidade -
22.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú aderiu à campanha de inverno da ONG Viva Bicho

A instituição acolhe animais em situação de vulnerabilidade

A sede da Viva Bicho é rodeada por Mata Atlântica e faz muito frio nesta época do ano, especialmente nos dias de chuva. A ajuda da comunidade pode amenizar o sofrimento de centenas de animais que estão abrigados lá à espera de um lar.

A arrecadação de mantas, toalhas, cobertores e roupinhas  segue até o próximo dia 21. As doações podem ser entregues das 13h às 19h, na recepção da Câmara BC (Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados).

A campanha da Câmara BC é uma iniciativa do Departamento de Comunicação e TV e do Programa de Atenção ao Servidor (PAS).

- Publicidade -

Casinhas também

Segundo a diretoria da ONG, a Viva Bicho também está precisando urgente de casinhas tamanho M e G para abrigar os animais do abrigo, porque a maioria dos canis são abertos. Cobertores também são muito benvindos.

Os pontos de coleta de casinhas e cobertores são:

  • O abrigo da ONG (Av. José Alves Cabral, 104, no Bairro Nova Esperança, em Balneário);
  • O Pet Center (Rua 700, 810, no Centro de Balneário);
  • A Agropecuária Multiagro (Rua Dom Daniel, esquina com a Rua Dom Sebastião, no Bairro Vila Real, em Balneário). Quem preferir ajudar a ONG via PIX, pode o fazer em qualquer valor pelo CNPJ 06.156.776/0001-81.

A ONG

A ONG Viva Bicho abriga hoje cerca de 600 animais, por isso, além da campanha de arrecadação, vale destacar que a instituição precisa que haja mais adoções responsáveis na cidade, pois mesmo recebendo repasse mensal do município e doações da população, a Viva Bicho enfrenta problemas gerados pelos custos da superpopulação de animais no abrigo.

Saiba mais no site: vivabicho.org.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -