Com a aproximação do inverno, a KNN, uma das cinco maiores redes de escolas de idiomas do país e que foi fundada em 2014, em Balneário Camboriú, lançou campanha para arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A meta é ajudar mais de 23 mil famílias de todo o estado.
A rede possui mais de 650 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros.
As escolas da rede começaram a arrecadar roupas, cobertores e calçados nas unidades de Santa Catarina.
Os interessados em participar da campanha podem localizar o endereço dos pontos de coleta por meio do endereço eletrônico https://www.knnidiomas.com.br/
“O Brasil tem um número considerável de pessoas em situação de rua e com a chegada do inverno elas ficam ainda mais vulneráveis. A campanha reforça a preocupação que a KNN possui com a causa social, além disso, queremos também conscientizar nossos franqueados e alunos a ajudarem. A mobilização comunitária é muito importante neste processo também, para uma arrecadação recorde de peças este ano”, comenta o CEO e fundador da KNN Reginaldo Boeira.
fonte: Rotas Comunicação