- Publicidade -
- Publicidade -
25.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Com apoio da iniciativa privada, vereador John Lenon garante melhorias para equipamentos de Camboriú

Nesta última semana, o vereador John Lenon Teodoro, de Camboriú, acompanhado dos empresários Renato Gerola, Saul Cesar Jorge e Valmir Amaral, do Grupo Amaral, estiveram reunidos com o prefeito da cidade, Élcio Rogério Kuhnen. Na agenda, proposta pelo parlamentar, a pauta foi a possibilidade de parceria entre a iniciativa privada e o setor público para investimentos e melhorias nos equipamentos públicos.

John Lenon vem buscando aproximar a iniciativa privada de suas ações para construir, de forma conjunta, parcerias com a administração pública, com o foco na resolução de problemas específicos na cidade. Entre elas, o vereador já obteve o apoio do Grupo Amaral para construir um espaço coberto para a Associação dos Moradores do Braço realizar sua feirinha de produtos artesanais na localidade. O projeto, juntamente com todo o material necessário, será doado pelo Grupo, um conglomerado composto pelas empresas Amaral Alumínios, Vigabond Comunicação Visual, Perfviga Perfis, Valdecon Construtora, Baux Comercial – Importadora, Real Alumínios, Bx Forklifts – Empilhadeiras e GRA & Kairós – Importadora.

Seguindo essa linha, o vereador destacou para o prefeito Elcio que conta com o apoio de outras empresas, assim como do Grupo Amaral, para, em parceria, doarem ao município os serviços de reforma e manutenção da Unidade de Saúde do Interior. “Acredito que a iniciativa privada desempenha um papel crucial na solução de diversos problemas que afetam o dia a dia de nossa população, mas para isso, a gestão pública precisa inovar e estabelecer parcerias para resolver esses problemas de maneira conjunta”, disse John Lenon.

- Publicidade -

O Prefeito Élcio Kuhnen agradeceu a disposição do Grupo Amaral e a iniciativa do vereador, comprometendo-se a verificar a possibilidade de avançar na concretização dessas parcerias. Valmir Amaral destacou que as empresas que lidera têm o desejo de exercer sua responsabilidade social e de promover o desenvolvimento econômico em Camboriú, mas para isso é importante o apoio do Poder Executivo e Legislativo.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -