- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Convention Se Encontra, de incentivo ao networking entre empresários, está de volta

O networking é essencial no mercado atual, com uma rede de contatos sendo imprescindível para o crescimento da empresa ou de um segmento. É em cima disso que o projeto Convention Se Encontra se baseia. 

(Renata Rutes/BC Convention)

Na última semana, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau retomou os encontros, que não aconteciam desde 2020, por conta da pandemia de Covid-19. Podem participar dos eventos, que a partir de agora acontecerão mensalmente, todos os associados da entidade, que representa o turismo de Balneário.

O primeiro Convention Se Encontra em dois anos aconteceu no Guacamole Cocina Mexicana, parceiro do BC Convention há muitos anos. 

- Publicidade -

A presidente da entidade, Andrezza Negrini, salienta que é muito importante que hoteleiros, donos de bares e restaurantes e até mesmo organizadores de eventos e todos aqueles que também prestam serviços aos mesmos, participem do projeto, que acontece como um happy hour. 

“É muito importante para a gente, de maneira descontraída, conversar sobre negócios, projetos, entender o que o associado deseja, porque podemos ter visões diferentes e podemos acrescentar para o negócio do outro, podendo expandir a mente e até mesmo trabalhar juntos”, explica.

O BC Convention não parou de crescer e está com mais de 40 novos associados, entre novas empresas e outras que voltaram, pois haviam optado por dar uma pausa por conta da pandemia. 

“A abertura do Centro de Eventos Júlio Tedesco, que contou com representantes no Convention Se Encontra, também incentivou que novas empresas se associassem, trabalhando junto conosco em prol do turismo de Balneário Camboriú. O associativismo é apaixonante, se a gente pensar o que podemos fazer sozinhos e o que é possível fazer juntos, entendemos a força que podemos ter. Todos os segmentos podem participar do Convention, porque Balneário Camboriú respira turismo e estamos todos ligados; turismo não é só hotel e restaurante, entra construção civil, educação, saúde, segurança…”, acrescenta.

Novos associados destacam importância da entidade e networking

Isabela Lima e Rafael Henrique são os novos associados ao BC Convention, que representam a STARV, que é a união das marcas For You Hamburgueria e Parada do Açaí, especializada em hambúrgueres artesanais, steaks selecionados e açaí 100% natural. A STARV possui uma loja em Balneário Camboriú e nove em Belo Horizonte/MG, sendo que a de Balneário é a loja piloto, que expandirá com unidades pelo Sul e Sudeste do país. 

“Nós já acompanhamos o trabalho do BC Convention e sabemos da importância que a entidade tem, na união do trade, de ajuda. Temos muitas ideias e queremos agregar, o networking é importante e também estaremos divulgando a nossa marca, inclusive participando do festival gastronômico BC Convida à Mesa, que será de 17 de novembro a 4 de dezembro. Acreditamos que será bem interessante e produtivo”, explica Isabela.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -