Desfile de supercarros como Ferrari, McLaren, Porsche e Lamborghini nesta sexta em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez, uma mulher comandará a Polícia Militar de Balneário Camboriú

Tenente-coronel Karoline Marcon assume o 12º BPM em 20 de outubro; Rafael Vicente deixa a unidade após sua segunda passagem pelo comando

Prefeitura quer ceder terreno público a estacionamento de paróquia em Balneário Camboriú

A prefeita Juliana Pavan protocolou no fim da tarde de sexta-feira (9) o Projeto de Lei Ordinária nº 206/2026,...

Pesquisa PoderData/AYA aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula no 2º turno

Os números indicam um estreitamento na disputa em relação à rodada anterior

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Acontece sexta-feira (19) um desfile de supercarros em Balneário Camboriú – o MotorGrid Super Carros. A saída da carreata será às 9h30 no Fazzenda Park Resort, em Gaspar. A expectativa é que os modelos superesportivos de marcas como Ferrari, McLaren, Porsche e Lamborghini cheguem em Balneário Camboriú entre 10h e 11h. A ‘recepção’ deles será no Espaço Senna Tower, da FG Empreendimentos.

Segundo a assessoria da FG Empreendimentos, os carros são avaliados em mais de R$ 75 milhões. Eles desfilarão pela Avenida Atlântica e, no Espaço Senna Tower, os proprietários dos veículos terão uma experiência imersiva. O Senna Tower será o futuro edifício residencial mais alto do mundo.

Divulgação

Será a segunda edição do MotorGrid Super Carros em Balneário Camboriú.

A primeira, realizada em setembro de 2024, reuniu mais de 100 veículos. A assessoria informou ainda que o evento ‘busca reforçar o protagonismo da cidade como destino de luxo e investimentos imobiliários’.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas