- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dia Internacional da Mulher: Balneário Camboriú terá manifestação lembrando o feminicídio de Indira Felski

O Dia Internacional da Mulher é nesta terça-feira (8) e para lembrar a data, acontece em Balneário Camboriú uma caminhada, às 9h, com saída da Casa da Mulher (Rua 2.850, entre as avenidas Brasil e Terceira), focando na conscientização sobre a violência contra a mulher e ainda lembrando o feminicídio que vitimou Indira Felski, no início de janeiro. 

A médica Céres Felski, irmã de Indira, conversou com o Página 3 e relatou que o prefeito Fabrício Oliveira queria fazer uma manifestação no Dia da Mulher, e então o programa Abraço sugeriu que fosse ‘Justiça por Indira’, porque Ceres atua no Abraço desde o seu início. 

- Publicidade -

“E tem horas que fico pensando ‘por que não dei o último abraço nela?’. Mas isso abraça a gente (a manifestação, o carinho da comunidade), e é um grito por todas as mulheres, por todas as formas de abuso, de violência”, diz.

Céres aproveita para convidar a comunidade a participar do ato e diz que a organização está esperando ‘uma grande manifestação’. 

“Tenho visto várias confirmações, inclusive de pessoas de outras cidades que me dizem que virão. Eu espero, sinceramente, que seja um marco, que a gente faça história em Balneário Camboriú”, acrescenta.

Programação do Mês da Mulher em Balneário Camboriú

*Terça-feira, 8 – Dia Internacional da Mulher

- Publicidade -

Concentração 8h30 Casa da Mulher ou Rua 2.000 esquina com a Avenida Atlântica, saída 9h – Marcha pelo fim da Violência contra a Mulher até a praça Almirante Tamandaré.

14h às 16h – Conversando com elas no HMRC (ação começou na quinta-feira, 3, e aconteceu também na sexta, 4); Tema: Prevenção e combate da Violência Contra a Mulher/ Viver a sua real identidade: relato de experiência de vida e superação. Técnicas: Gabrielle Fernandes Fronza (psicóloga), Halana Roberta Galdino de Souza (psicóloga), Andrieli Bonassoli (Master Coach, empresária, analista comportamental e palestrante).

*Quarta-feira, 16

- Publicidade -

08h às 15h – “Abraçando quem abraça”: dia de transformação para as funcionárias dos programas Abraço e da Casa da Mulher, com Cris Ferreira, maquiadora e instrutora profissional.

*Quinta-feira, 17

13h às 18h – “Abraçando quem abraça”: dia de transformação para as funcionárias dos programas Abraço e da Casa da Mulher, com Cris Ferreira, maquiadora e instrutora profissional.

*Sexta-feira, 25

09h – Inauguração do Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. Local: Rua 3.100, 876.

Outros eventos acontecerão ao longo do mês, como o lançamento do Ação Por Elas, no próximo dia 14, na Câmara de Vereadores, para saber mais clique aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: