- Publicidade -
- Publicidade -
13.8 C
Balneário Camboriú

Eleições OAB: dois advogados de Balneário Camboriú eleitos, Juliano Mandelli é o novo presidente estadual e Rafael Pierozan vai presidir a Subseção local

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece nesta segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza nesta segunda-feira (30), às 18h30, audiência pública para debater a proposta...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A advocacia de Balneário Camboriú ganhou posição de destaque na eleição que movimentou os advogados catarinenses nesta sexta-feira (22) em todo o Estado.

O novo presidente da OAB Estadual é o advogado Juliano Mandelli, de Balneário Camboriú, que venceu com 18.550 votos, equivalentes a 56,71% do total. A chapa vitoriosa é apoiada pela atual diretoria da OAB, que tem à frente a advogada Cláudia Prudêncio.

A adversária Vivian de Gann Santos teve 10.717 votos, ou 32,76%. Os votos brancos representaram 4,35% e os nulos, 6,18%.

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Balneário Camboriú definiu sua nova diretoria para o triênio 2025-2027, com a eleição de Rafael Pierozan, em chapa única, que recebeu 999 votos. A nova gestão sucede o trabalho de Emanuelle Moraes Ormeneze Carnevalli.

Após o pleito, Pierozan, disse ao jornal Página 3 que trabalhará em três pilares.

- Continue lendo após o anúncio -

Os dois primeiros são valorização profissional da advocacia, tudo que diz respeito a isso, condições de trabalho e horários, e o outro ponto é a questão da defesa intransigente da prerrogativa do advogado.

“Que é também o direito do cidadão. E em terceiro lugar queremos a participação da OAB na sociedade, a defesa do interesse coletivo, do estado democratico, da participação nos conselhos municipais. Queremos que a OAB seja protagonista das políticas públicas e defesa da sociedade. Os dois primeiros projetos que citei são mais internos e o terceiro pilar voltado é voltado para a sociedade. São as três linhas que vamos trabalhar. No dia primeiro de janeiro tomamos posse e estamos muito felizes e com muitas expectativas”, disse.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas