- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Elizeu “Capoeira” luta neste sábado no UFC 302, nos Estados Unidos

(Simone Macedo) – O Brasil terá cinco lutadores no UFC 302, evento que será liderado pelo duelo valendo o cinturão peso-leve entre o campeão Islam Makhachev e o desafiante Dustin Poirier neste sábado (1°), em Newark, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do UFC Fight Pass a partir das 19h15 (horário de Brasília), sendo que o card principal começa a partir das 23hs.

No segundo duelo mais importante da noite, o ex-campeão peso-médio Sean Strickland fará um esperado confronto contra o brasileiro Paulo “Borrachinha”. O card ainda terá a presença de mais quatro lutadores brasileiros: Jailton “Malhadinho” Almeida, Elizeu “Capoeira”, Cesar Almeida e André Lima.

Um dos lutadores mais experientes do peso meio-médio da atualidade, Elizeu “Capoeira” fará sua 15ª luta na organização no UFC 302. O meio-médio é conhecido pela trocação afiada e pelos golpes plásticos, que podem surpreender os adversários, como foram os nocautes contra Luigi Vendramini e Sean Strickland, por exemplo. Ele venceu três de suas últimas cinco lutas e sonha em voltar ao Top 15 do ranking da categoria caso supere o jamaicano Randy Brown neste sábado.

- Publicidade -

Capoeira tem em seu histórico, 32 lutas, com 24 vitórias, sendo 3 por nocaute, 1 empate e apenas 7 derrotas.

O lutador, natural do Paraná, tem uma ligação forte com nossa região, em especial, Balneário Camboriú, onde tem como patrocinador, a empresa MS Clean Jumper, do empresário Marcos Martinelli Santos, um dos grandes admiradores e apoiador do esporte.

Elizeu “Capoeira” dos Santos, de 37 anos, enfrenta neste dia, o jamaicano Randy Brown, de 33 anos, sendo um dos grandes destaques do UFC 302.

Elizeu considera o desafio como sendo de um alto grau de dificuldade, já que seu adversário tem se apresentado muito bem em todas a lutas, mas garante que a vai buscar mais uma vitória.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -