- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú

Embaixador da ONU, Divaldo Franco, reúne diversas religiões pela paz domingo em BC

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O embaixador pela paz da ONU Divaldo Franco estará novamente em Balneário Camboriú. Desta vez o conferencista internacional vem para o III Movimento Você e a Paz de BC que acontecerá neste domingo (25), a partir das 18h na Avenida Atlântica, no Pontal Norte, próximo ao Hotel San Remo.

Além de Divaldo Franco o evento conta com representantes de diversas entidades religiosas como Seicho-No-Iê, Paróquia Santa Inês, Igreja Evangélica Lutherana do Brasil, Federação Espírita Catarinense e a Comunidade Evangélica de Confissão Lutherana de BC.

O evento conta também com apresentações culturais e deve terminar próximo das 21h30. O apoio é da prefeitura municipal e empresas locais.

O embaixador da ONU

Divaldo Franco, 84 anos, médium e trabalhador espírita optou pela vida de missionário, não casou e não teve filhos, dedica sua vida inteiramente ao trabalho social. Ele tem um lar chamado Mansão do Caminho onde atende crianças carentes. Faz palestras e seminários no mundo todo.

Para Mariah Zago, arquiteta que há quatro anos frequenta um centro espírita e desde 2009 se tornou voluntária em diversos trabalhos relacionados a estudos do espiritismo, recuperação de pacientes e evangelização de jovens Divaldo Franco nasceu para ser um missionário. Ela diz que ele é o expoente espírita mais conhecido e talvez procurado da atualidade. “Pode-se confiar totalmente nele”, afirma.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -