- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú

Família faz ‘vaquinha online’ após ventania destruir casa em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -
Ricardo Zanon

Uma ‘vaquinha’ online está sendo realizada, em Balneário Camboriú, para auxiliar uma família na reconstrução da residência que ficou destruída após a forte ventania que atingiu o litoral norte catarinense na quinta-feira (3).

“Tivemos o privilégio de sairmos ilesos após um grande susto, que passamos, ao acordar de madrugada. Um barulho forte do vento e logo em seguida um estouro enorme, gigantesco, que nos assombra até agora e logo foi água entrando casa adentro” explica Polyanna Tetto.

No momento da ventania, estavam na casa a família de seis pessoas. Além de Polyanna, também estavam na casa do Bairro dos Amores o seu marido Vinicius, seus filhos Jonas e Laura e seus pais João Carlos, mais conhecido como Carlinhos, e, sua mãe, a colunista social Sonia Tetto. Também estavam os dois dogs Franchesca, Jesse e a gata Juqui.

Uma imensa árvore, localizada no centro do quintal, também caiu com os fortes ventos e por pouco não atingiu a residência.

“Estamos abrigados temporariamente na casa de uma tia, porque apesar do esforço dos amigos, em tirar os escombros, a casa não está mais habitável. Agora temos que reconstruir nossa morada, não somente voou o telhado, mas destruiu a fiação elétrica e hidráulica, parte do forro caiu dentro da cozinha e outra parte ameaça cair a qualquer momento. A sorte foi que parte da árvore caiu para o lado contrário da casa”, relata Polyanna.

- Publicidade -

O dinheiro arrecadado com a vaquinha virtual será usado para refazer a parte elétrica e hidráulica, fechamento e isolamento da laje, instalação do telhado, reposição dos móveis perdidos e corte do que sobrou da árvore. A família também arrecada material de construção e procura voluntários para auxiliar com a mão de obra.

“Gratidão a todos, gratidão pelas nossas vidas e por sairmos ilesos fisicamente. Gratidão a Deus por mais esse ensinamento”, finaliza Polyanna.

Como participar?

A adesão à campanha através do site vakinha.com.br pode ser feita através de boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, PicPay ou cupom. Para fazer parte da vaquinha, acesse: vaka.me/1589625

A contribuição de qualquer valor também pode ser feita diretamente através de depósito/transferência bancária: Caixa Econômica Federal – Sônia Malvina Tetto Pereira – Agência: 3569 – Operação: 013- Conta poupança: 00000967-3 – Chave PIX/CPF – 14721678991

- Publicidade -

Informações: (47) 99648-0210

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -