- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Horário estendido na Casa da Mulher tem boa procura

Desde março quando inaugurou a Casa da Família, a Secretaria da Inclusão Social ampliou o horário de atendimento das oficinas e esta semana já registrou mais de 15 mil inscritos que praticam alguma atividades no período entre 7h e 23h.

O objetivo do horário ‘estendido’ até 23h é dirigido principalmente para pessoas que trabalham o dia todo.

A secretária da pasta, Christina Barichello disse que é um dos únicos equipamentos públicos que estende o horário e em quase dois meses, dobrou a procura.

- Publicidade -

“Atendíamos na Casa da Mulher até 19h. Resolvemos fazer até meia noite (a última oficina inicia às 23h), mas continua o atendimento psicológico, violência contra mulher, cross fit, Constelação Familiar, tentamos colocar muita atividade física à noite…deu muito certo e tem pessoas chegando lá às 23h.”, disse.

Um dos focos do horário estendido é oferecer oportunidade para prática de atividades físicas, especialmente para quem trabalha o dia todo fora ou dentro de casa, como uma dona de casa, por exemplo. 

“Tem pessoas que chegam lá às 23h e tem ainda uma hora para fazer atividades. Agora não tem mais desculpa para não fazer uma atividade física, não fazer uma terapia ou qualquer outra oficina que gosta”, acrescentou.

São mais de 130 oficinas atendendo das 7h às 23h., na Rua 3.100, esquina com a Quarta Avenida.

Entre os programas com sede na Casa da Família, estão: Meu Novo Ciclo; Abraços – à Mulher, à Vida, ao Jovem e ao Servidor; Proteção Global; Bem-Estar da Família; Cartão Maternidade; entre outros. Ainda tem espaço para Coworking Social, Lavanderia Social, Cantina Social, Boutique Social, Studio Pilates, Espaço Zen, Sala de Ludoterapia e muito mais.

Informações: (47) 3264-0192.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -