- Publicidade -
25.2 C
Balneário Camboriú

Inscrições para as 93 vagas remanescentes para ambulantes de Balneário abrem nesta segunda

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para preencher as 93 vagas remanescentes para quem quer trabalhar como ambulante nas praias de Balneário Camboriú durante a temporada de verão. Elas serão sorteadas no próximo dia 15. É permitida apenas uma inscrição por interessado e deverá ser escolhido o exercício de somente uma atividade. A venda ambulante só pode acontecer nas praias da cidade, sem ponto fixo de comércio, até 11 de abril de 2021.

Inscrições

Interessados devem se inscrever até o próximo dia 6, exclusivamente por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da prefeitura (clique aqui).

Os ambulantes que precisarem de assistência para a inscrição devem se dirigir ao setor de Protocolo e Expediente, localizado no Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320), que terá guichês específicos para esse serviço, das 12h às 17h.

Os requisitos e as regras para participar devem ser consultados no edital de chamamento 002/2020 (disponível aqui).

Sorteio

- Publicidade -

O sorteio será dia 15 de dezembro, às 9h30, com transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook da prefeitura (facebook.com/prefeituradebc). Não será permitido o acompanhamento presencial do sorteio, para evitar aglomeração. Os sorteados poderão começar a trabalhar dia 18 de dezembro.

Taxa de licença

O pagamento da taxa de licença deverá ser feito em até três parcelas, nos meses de novembro e dezembro de 2020, e janeiro de 2021, para o ambulante com alvará ativo renovado – os 230 já inscritos, e nos meses de dezembro de 2020, janeiro e fevereiro de 2021, para os ambulantes a serem classificados no sorteio. O horário permitido, para a prática do comércio ambulante, será das 8h às 22h.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -