- Publicidade -
- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Jornalista de Balneário Camboriú é a nova Miss Continente Brasil Curve

A jornalista e modelo Daiane Roza, moradora de Balneário Camboriú, foi escolhida Miss Continente Brasil Curve, neste final de semana, em Fortaleza. Ela representou Santa Catarina e agora ela representará o Brasil no concurso internacional, em abril próximo, na Colômbia.

Através das redes sociais, a Miss Brasil comemorou a conquista, afirmando que ainda não consegue acreditar que trouxe a faixa e a coroa para Santa Catarina.

A escolha dela como Miss Balneário Camboriú e depois Miss SC foi online por fotos e entrevistas em vídeo falando sobre o turismo, onde a organização analisou pontos como desenvoltura, simpatia e conhecimento sobre Santa Catarina. Já o título nacional foi como nos tradicionais concursos, concorrendo em várias etapas com outras candidatas avaliadas em vários quesitos, além de beleza e simpatia.

- Publicidade -

Uma das provas no concurso nacional foi de traje típico. Dai usou o traje da Oktoberfest. Ela presenteou os jurados e organizadores com ‘mimos’ típicos da região, como folders de turismo, jornais e revistas relacionadas ao turismo local, bebidas, doces, chaveiros, etc.

Dai também falou sobre a importância do concurso para sua autoestima, porque já foi insegura e não gostava de suas curvas.

“Até o dia em que eu aprendi a amar o meu corpo, parei de buscar a perfeição e aprendi a aceitar. Mas isso não quer dizer que não cuido da minha saúde e do meu físico, mas que cuido mais da minha mente e da percepção que eu tenho sobre mim mesma”, disse.

A miss levantou a bandeira do movimento body positive, destacando que ‘há beleza em todos os corpos’.
“Estou muito feliz com o meu, por isso cuido dele com todo o amor e carinho. Que seja um reinado abençoado, a coroa veio!”, acrescentou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -