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Balneário Camboriú

Juliano Mandelli assume presidência da OAB/SC e Rafael Pierozan empossado na Subseção de Balneário Camboriú

As cerimônias de posse movimentaram as sedes de Florianópolis e Balneário Camboriú no primeiro dia do ano

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O advogado de Balneário Camboriú, Juliano Mandelli e sua vice, Gisele Kravchychyn foram empossados nos cargos de presidente e vice respectivamente da OAB/SC, em cerimônia realizada nesta quarta-feira (1°), na sede da instituição, em Florianópolis. 

No mesmo dia, aconteceu a posse de Rafael Pierozan e sua vice, Janete Nola Canei, na direção da Subseção de Balneário Camboriú, na sede local.

Pierozan sucede Emanuelle Carnevalli, que presidiu a Subseção local de 2022 a 2024. 

A diretoria eleita é composta pelos advogados Janete Nola Canei (vice-presidente); Patrícia Nicodemus Valenzuela, (secretária-geral); Pedro Lazzaretti (secretário-adjunto) e Bruna Moraes Santos (tesoureira).

“A nova gestão reafirma o compromisso com a inclusão, a valorização da advocacia local e a defesa intransigente das prerrogativas profissionais”, destaca Pierozan.

Pierozan com Emanuelle e a nova diretoria (Divulgação)

Estréia de Balneário na presidência estadual

Juliano Mandelli, que sucede a advogada Cláudia Prudêncio, é o primeiro representante de Balneário Camboriú a ocupar o cargo maior da OAB catarinense.

A posse foi dada pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Rafael Horn, representando o presidente Beto Simonetti. 

Na mesma solenidade, foram empossados o novo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC), Pedro Miranda, além dos novos diretores do Sistema OAB em Santa Catarina. 

Eles foram eleitos com 63,39% dos votos válidos, na eleição marcada pela maior participação da história da OAB/SC, com 32.710 advogados votantes, representando 89,11%% do total de aptos na classe.

Mandelli é catarinense de Caçador e trabalha há duas décadas na advocacia de Balneário Camboriú.

Prioridades

Entre as prioridades, Mandelli anunciou investir em modernização, para melhorar a acessibilidade para os advogados que trabalham no interior.

“A Seccional tem 53 Subseções no Estado, mas temos 295 municípios, e em todos eles temos advogados. Queremos colocar a OAB na palma da mão dos profissionais, oportunizando acessibilidade, interiorização e facilitando para quem está distante da Capital”, explica.

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A nova gestão também quer reduzir a anuidade e investir em proposições inovadoras, como o HUB-OAB/SC, que vai disponibilizar espaço de mentoria para a Jovem Advocacia nos 53 Escritórios Compartilhados mantidos pelo Sistema OAB no Estado, e o fortalecimento da Advocacia Dativa, com meta de aumento da tabela de honorários e de pagamento por fase de jurisdição.


Nova diretoria da OAB/SC

(Foto Eduardo Tarasca)
  • Presidente: Juliano Mandelli
  • Vice-presidente: Gisele Kravchychyn
  • Secretário-geral: Oliver Jander Costa Pereira
  • Secretária-adjunta: Caroline Terezinha Rasmussen da Silva
  • Tesoureiro: Jean Leomar Pereira
  • Tesoureira-adjunta: Deborah Lazaris
  • Diretora Administrativa: Isabela Medeiros
  • Diretor Executivo: Thiago Degasperin
  • Diretor de Relações Institucionais: César Augusto Wolf
  • Diretor de Prerrogativas e Defesa dos Honorários: Rui Cesar Voltolini
  • Diretora de Educação Jurídica: Helena Paschoal Pitsica
  • Diretora de Iniciação Profissional: Isadora Guimarães Barth
  • Diretora de Tecnologia e Inovação: Vanessa Azevedo Barcelos
  • Diretor de Interiorização: Raphael dos Santos Bigaton
  • Diretor de Relacionamento com a Justiça Federal: Jorge Luiz dos Santos Mazera
  • Diretora de Relacionamento com a Justiça do Trabalho: Rejane da Silva Sanches
  • Diretor de Relacionamento com a Justiça Estadual de Santa Catarina: Adriano Tavares da Silva
  • Diretor de Relacionamento com a Justiça Eleitoral de Santa Catarina: Luis Irapuan Campelo Bessa Neto
  • Diretor de Assuntos Penais: Guilherme Silva Araújo
  • Diretora de Inclusão e Acessibilidade: Karen de Pauli Nascimento
  • Diretor de Atendimento: Rodrigo Goetten de Almeida

Nova diretoria da CAASC

(Foto Eduardo Tarasca)
  • Presidente: Pedro Miranda
  • Vice-presidente: Maria Tereza Zandavalli
  • Secretário-geral: Rodrigo Eduardo Soethe
  • Secretária-geral adjunta: Janaína Barea Corbari
  • Tesoureira: Lucinara Manenti
  • Tesoureiro adjunto: Matheus Carpes Lameira
  • Diretor Administrativo: Matheus de Quadros Baccin
  • Diretor Executivo: Pedro Paulo Faria de Carvalho Braga
  • Diretor de Apoio Profissional: André Schmidt Jannis
  • Diretor de Esportes: Paulo Roberto Silveira de Borba
  • Diretora de Eventos: Ana Paula Guedes Werlang
  • Diretora de Saúde e Benefícios: Talia Bárbara Tumelero
  • Diretora de Inovação e Tecnologia: Clarissa Medeiros
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