- Publicidade -
- Publicidade -
17.8 C
Balneário Camboriú

Leitora denuncia carro estacionado em cima de calçada na 2.550: “Acontecia desde dezembro”

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Unimed Litoral inaugura hospital em Itajaí no dia em que a cidade completou 165 anos

A Unimed Litoral inaugurou neste domingo seu hospital em Itajaí, comemorando o aniversário de 165 anos da cidade, com...

JP3 entrevista Fábio Porchat: ator e apresentador destaca a região de Balneário Camboriú e antecipa projetos

O ator e apresentador Fábio Porchat esteve nesta segunda-feira (16), no Maria’s, em Camboriú, onde atuou como mediador do...

Macrodrenagem avança na Avenida Atlântica, mas desafios virão na ligação com o Canal do Marambaia

A conclusão da reurbanização que tem custo estimado de R$ 400 milhões, pode acontecer em até 5 anos, mas vai depender dos recursos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma leitora denunciou ao Página 3, na manhã desta quinta-feira (14), que um motorista estava estacionando com frequência o seu carro em cima da calçada, nos fundos de uma pousada, na Rua 2.550, próximo da Avenida Brasil. Os Agentes de Trânsito multaram o motorista, que ainda estava com o licenciamento atrasado.

Uma moradora daquela rua, que preferiu se manter em anônimo, procurou o jornal e informou que a situação acontecia desde dezembro, mas o que a motivou a denunciar o caso foi algo que aconteceu nesta manhã: o motorista não só estacionou o carro em cima da calçada como o ‘cercou’ com cones e uma faixa.

“Não sei se o motorista foi inocente ou prepotente, mas ele colocou até uma faixa ao redor do carro. Nos dias de ‘pique’ de Ano Novo essa caminhonete já estava ali, mas não delimitado como fez hoje. Me admiro que a prefeitura até então não havia feito nada, mas como vi isso de hoje, não deu para ignorar”, disse.

O Página 3 encaminhou a denúncia aos Agentes de Trânsito, através do diretor do BC Trânsito, Ricieri Ribas Moraes. O carro do motorista foi guinchado, devido ao licenciamento estar atrasado.

“A alegação que ele [o proprietário do carro] fez aos Agentes foi que ele estava estacionado em um recuo pertencente ao terreno, porém para esse estacionamento ter validade precisa ter autorização através da Secretaria de Planejamento e também uma acessibilidade através de rebaixamento de guia, e não havia nenhuma das duas, por isso foi feita a remoção, mas principalmente por ele estar com o licenciamento atrasado”, explicou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas