- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Lotação nas UTI´s pediátricas e transporte público em pauta na reunião do prefeito e secretariado

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito em exercício, Gelson Rodrigues reuniu o secretariado nesta segunda-feira, para discutir vários assuntos, entre eles, destacou a lotação das UTI´s neonatal, a reunião pública sobre a situação do transporte público, programada para terça-feira (7), da qual participará e o primeiro Fórum Municipal das Águas do Oceano que vai acontecer na Univali.

“A situação na saúde pública não é local, a lotação nas UTI´s pediátricas está acontecendo em todo o Estado. Solicitei aos responsáveis pela pasta um monitoramento mais de perto e uma orientação a todas as unidades de saúde, aos UPA´s também para um cuidado especial com as questões respiratórias, que aumentam muito com a mudança de clima”, disse.

Com relação ao transporte público, o prefeito disse que esta será a primeira de várias reuniões e que as próximas deverão acontecer em horário não comercial, para facilitar a participação da população.

“Vamos discutir o formato do transporte público, a questão de ter um corredor exclusivo para ônibus. Também a questão da prefeitura subsidiar uma parte do transporte coletivo ouviremos a empresa, as entidades, o terceiro setor e toda comunidade envolvida. Mas haverá umas quatro ou cinco reuniões antes de tomar uma decisão sobre o transporte coletivo”, disse.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas