- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú
11 julho, 2025, 00:18

Moradores da rua Rio Guaíra reclamam do desleixo da administração do prefeito Élcio Kuhnen

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Moradores da rua Rio Guaíra, no Rio Pequeno, em Camboriú, distribuíram nota à imprensa reclamando do desleixo da administração do prefeito Élcio Kuhnen, porque desde 2019 pedem melhorias e agora a situação se tornou insustentável.

“Estamos sem estrada, serviços não chegam mais até nós. Reclamamos com a Prefeitura desde 2019, estamos colecionando protocolos. O Ministério Público também não tomou providências. Com as chuvas, a situação de nossa Rua Rio Guaira ficou insustentável”, escreveram os moradores.

Eles prosseguem dizendo que “Formamos um Grupo no Whats com 30 moradores fixos, tem hospedaria que não consegue receber, tem empresa de produção agrícola que gostaria de receber alunos para educação, tem idosos, crianças de colo, tem pessoas que trabalham nas casas, nas empresas, clientes e entregadores e prestadores de serviços não conseguem vir. Tem umas 18 casas nesse pedaço”.

E mais ainda “Hoje o gás se recusou a fazer a entrega porque não consegue subir. Estamos sem gás para cozinhar. São inúmeros protocolos de reclamação desde 2019 e nada é resolvido. PRECISAMOS DO ACESSO, PRECISAMOS TRABALHAR, POR FAVOR NOS AJUDE DIVULGANDO NOSSA SITUAÇÃO”.

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito e nem com o Ministério Público. Se houver manifestação, esse texto será atualizado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas