- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Natal de Balneário Camboriú terá novamente edital para empresas que queiram decorar uma área da cidade

Balneário Camboriú teve pela primeira vez um edital à parte do Natal de Brincadeiras BC, no ano passado, que foi vencido pela empresa O Boticário, para decorar a praça Higino Pio. Vale lembrar que a empresa que venceu a licitação geral do Natal não entregou a decoração. Desta forma, a Higino Pio foi a única 100% decorada da cidade. A prefeitura lançará novamente o edital, com o objetivo de atrair novas empresas que queiram decorar uma área de Balneário.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que a empresa O Boticário os procurou para novamente decorar uma área da cidade, mas que a praça Higino Pio, que foi decorada em 2021, não está disponível porque já está sendo decorada pelo governo municipal. 

“A nossa ideia é entregar um Natal diferenciado, por isso estamos nos antecipando, com a decoração já em andamento. Além disso, ainda queremos incentivar o setor privado a abraçar essa causa. No ano passado, tivemos a empresa O Boticário conosco e eles enviaram e-mail demonstrando interesse em estarem novamente, mas temos que abrir edital para chamar as empresas, ver se há mais interessadas”, diz.

Segundo Thiago, o edital está sendo finalizado e deve ser lançado em breve, com o objetivo de chamar empresas que queiram investir no Natal de Balneário, com o lançamento acontecendo após o da cidade (que será em 5 de novembro, às 18h, na praça Almirante Tamandaré. 

“Como ainda não publicamos o edital para chamamento dessas empresas, acreditamos que o lançamento será após o nosso, em 15 de novembro. É bacana porque teremos mais um ponto decorado na cidade e ainda recebemos para ceder esse espaço. Não será na praça Higino Pio, pois já estamos decorando-a, e sim em um lugar novo, que ainda não podemos divulgar, mas será bem especial. Estamos contentes e esperamos que dê certo”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -