Natal de Balneário Camboriú terá novamente edital para empresas que queiram decorar uma área da cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura quer ceder terreno público a estacionamento de paróquia em Balneário Camboriú

A prefeita Juliana Pavan protocolou no fim da tarde de sexta-feira (9) o Projeto de Lei Ordinária nº 206/2026,...

Fim de semana em BC e região com Dia das Crianças, festas, shows nacionais e outras atrações

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Livro resgata história da implantação da Udesc em Balneário Camboriú

Obra da professora Maria Ester Menegasso será lançada no dia 27 de outubro, no campus da universidade

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú teve pela primeira vez um edital à parte do Natal de Brincadeiras BC, no ano passado, que foi vencido pela empresa O Boticário, para decorar a praça Higino Pio. Vale lembrar que a empresa que venceu a licitação geral do Natal não entregou a decoração. Desta forma, a Higino Pio foi a única 100% decorada da cidade. A prefeitura lançará novamente o edital, com o objetivo de atrair novas empresas que queiram decorar uma área de Balneário.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que a empresa O Boticário os procurou para novamente decorar uma área da cidade, mas que a praça Higino Pio, que foi decorada em 2021, não está disponível porque já está sendo decorada pelo governo municipal. 

“A nossa ideia é entregar um Natal diferenciado, por isso estamos nos antecipando, com a decoração já em andamento. Além disso, ainda queremos incentivar o setor privado a abraçar essa causa. No ano passado, tivemos a empresa O Boticário conosco e eles enviaram e-mail demonstrando interesse em estarem novamente, mas temos que abrir edital para chamar as empresas, ver se há mais interessadas”, diz.

Segundo Thiago, o edital está sendo finalizado e deve ser lançado em breve, com o objetivo de chamar empresas que queiram investir no Natal de Balneário, com o lançamento acontecendo após o da cidade (que será em 5 de novembro, às 18h, na praça Almirante Tamandaré. 

“Como ainda não publicamos o edital para chamamento dessas empresas, acreditamos que o lançamento será após o nosso, em 15 de novembro. É bacana porque teremos mais um ponto decorado na cidade e ainda recebemos para ceder esse espaço. Não será na praça Higino Pio, pois já estamos decorando-a, e sim em um lugar novo, que ainda não podemos divulgar, mas será bem especial. Estamos contentes e esperamos que dê certo”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas