- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

“Náutica Além do Mar” será lançado na The Ocean Race

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com a expectativa de atrair meio milhão de visitantes de várias partes do Brasil e do mundo, a cidade catarinense de Itajaí, já conhecida como um dos principais polos náuticos do país, se transforma na capital brasileira da vela durante a parada da The Ocean Race. 

Uma das novidades confirmadas para a edição deste ano é o podcast “Náutica Além do Mar”, que será transmitido de uma estrutura montada dentro da Vila da Regata. 

O programa será transmitido ao vivo de quinta a domingo, de 30 de março a 23 de abril, às 18h, pelos canais do Youtube e Instagram da Marina Itajaí.  

Idealizado pela Marina Itajaí, o principal objetivo do podcast é traduzir o mundo náutico e os seus reflexos para a sociedade por meio de entrevistas descontraídas e histórias de empresários e personalidades ligadas, direta ou indiretamente, ao setor e ao mundo das águas.  

“Náutica Além do Mar” será transmitido ao vivo, de quinta à domingo, das 18h às 19h, pelo YouTube da Marina Itajaí https://www.youtube.com/c/marinaitajai e pelo Instagram https://www.instagram.com/marinaitajai/, entre 29 de março e 23 de abril.  

- Continue lendo após o anúncio -

Os inscritos nos canais também podem enviar sugestões e perguntas para o programa, além de acompanhar o cronograma dos entrevistados e novidades.

Já estão confirmadas presenças de personalidades, como o nadador e campeão olímpico Cesar Cielo, o surfista profissional Matheus Navarro e grandes empresários dos maiores estaleiros do mundo, além de executivos de empresas de variados setores que contribuíram ao desenvolvimento das suas regiões e sentem os reflexos da náutica à economia.

“A ideia é aproveitar o momento da maior regata mundial e atrair o olhar do público para as “águas”. É trazer, de forma didática e leve, o impacto da náutica no dia-a-dia das pessoas em geral e, assim como é nossa missão na Marina Itajaí, propagar a cultura náutica”, reforça o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira, que junto com a jornalista Larissa Andrade, da Rotas Comunicação, com mais de 12 anos de experiência na área náutica, será o apresentador. 

Mais informações: https://www.marinaitajai.com/

fonte: Rotas Comunicação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas