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Nova gestão de prestação de serviços comerciais da Emasa assume segunda-feira

Por causa da mudança, não terá atendimento presencial na sexta e no sábado

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) terá nova gestão para prestação dos serviços de Atendimento Comercial, leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito, a partir de segunda-feira (23). 

A operacionalização dos serviços comerciais será prestada pela empresa terceirizada Atlantis Saneamento Ltda, que venceu processo licitatório, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Devido a transição dos serviços para nova empresa, o Balcão de Atendimento não abrirá nesta sexta-feira e sábado (20 e 21). 

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Nestes dias o atendimento ao consumidor será de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

De acordo com o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel, para garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Emasa, é necessário a contratação de mão de obra especializada, que inclui: Supervisor Administrativo; Atendentes; Atendentes de Web e 0800; Assistentes Operacionais; e Leituristas. 

“Para o constante desafio do serviço de atendimento ao público, é necessária infraestrutura de processos e de pessoas a fim de contribuir com a missão da Autarquia com eficiência e qualidade, então a operacionalização fica a cargo da empresa terceirizada, e a fiscalização e acompanhamento é feito pela Autarquia e seus servidores”, completa o gerente.

Informações: EMASA (47) 3261-0000

fonte: Assessoria Imprensa/Emasa

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