- Publicidade -
16.1 C
Balneário Camboriú

OAB/SC debate concessão do aeroporto de Navegantes em webinar nesta quinta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder será debatida pela OAB/SC em webinar on-line gratuito, nesta quinta-feira (14), das 14h às 15h30. 

O evento é realizado pela Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento da Seccional, e terá a participação do secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Saggioro Glanzmann, de entidades e órgãos catarinenses ligados ao setor aeroportuário e de parlamentares catarinenses.

- Publicidade -

De acordo com o presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Marcos Fey Probst, o Webinar tem como objetivo esclarecer os principais pontos relacionados à concessão do aeroporto, cujo leilão está previsto para o dia 7 de abril deste ano. 

“A intenção é promover o debate entre o Ministério da Infraestrutura e órgãos e entidades ligados ao segmento em Santa Catarina para a melhor compreensão do plano de negócios da concessão frente às necessidades e interesses do nosso Estado”, explica.

O webinar reunirá o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, além de Probst, e representantes do Governo do Estado, do Fórum Parlamentar Catarinense, da Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC) e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participação gratuita

- Publicidade -

O webinar é gratuito e aberto ao público, das 14h às 15h30, pela plataforma Zoom, mediante inscrição prévia pelo site da OAB/SC, no link (clique aqui). O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail. O debate é uma realização da OAB/SC, pela Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, e conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,507SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -