- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Viva Bicho lança vídeo com Vitor Kley para incentivar adoção de animais

A ONG Viva Bicho, de Balneário Camboriú, lançou nesta quinta-feira (5) um vídeo especial com o cantor Vitor Kley, gravado no abrigo, onde vivem mais de 600 cães e gatos. O objetivo é incentivar a adoção. 

Antes de tornar-se sucesso nacional, o cantor que é gaúcho, morou vários anos em Balneário. Nesta quinta ele lançou a sua nova música, ‘Tudo Me Lembra Você’, disponível em todas as plataformas digitais. 

- Publicidade -

Surfista e defensor da importância do cuidado com o meio-ambiente, Vitor aceitou o convite da ONG Viva Bicho e é o destaque do vídeo especial (confira aqui: https://youtu.be/lvgiaXIplHU), produzido por Shimasfilms, com design gráfico feito por Daniel Nardes.

O cantor esteve no abrigo da ONG, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, na quinta-feira (28), onde conheceu o local e os mais de 600 cães e gatos que lá vivem. O músico pôde ver de perto a importância do trabalho da Viva Bicho e que, para que a entidade siga ajudando, precisam encontrar lares para os animais que lá vivem atualmente – entre filhotes, adultos, idosos e deficientes. 

Vitor explica que, por ter crescido e morado muitos anos em Balneário, conhecia a Viva Bicho há muito tempo. 

“Pude visitar, conhecer os animais idosos que precisam mesmo de ajuda, conheci um pouco sobre algumas deficiências que eu nem sabia que existiam! Eu achei muito legal… confesso que eu até estava meio calado, meio surpreso. O coração fica feliz e também emocionado, a gente tem que dar um olhar a mais para isso”, explica.

- Publicidade -

No vídeo, que foi lançado nesta quinta-feira, nos canais oficiais da ONG (@ongvivabicho), Vitor destaca a importância das pessoas adotarem também animais idosos, como Lala, que estrela a campanha junto com ele. 

“Eu super incentivo as pessoas a virem aqui adotarem, fiquei feliz que na pandemia aumentou muito a adoção. Eu tive muitos amigos que falaram ‘adotei, estou com um bichinho, estou amando’. Assim como nós fazemos bem pra eles, eles fazem para nós. É uma troca. A vida é assim. Tem muito animal, são mais de 600! Quero somar nesta causa”, acrescenta.

O vídeo de Vitor com a ONG também será exibido em telões de LED em Balneário. Empresas que quiserem apoiar a campanha para divulgar o vídeo, como emissoras de TV, podem procurar a ONG.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: