- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Parque Ecológico de Balneário Camboriú terá tarde cultural nesta sexta

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Reconstrução do CIEP: prefeitura lançou licitação para  contratar empresa que irá elaborar o projeto 

A prefeitura de Balneário Camboriú abriu nesta semana a licitação para a contratação de empresa  que vai fazer o...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta, mais conhecido como Parque Ecológico de Balneário Camboriú, terá mais uma tarde cultural nesta sexta-feira (4). Das 14h às 17h, ocorrerá a quinta edição do “Sexta-Feira Cultural”. Com entrada gratuita, o parque fica na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, 122, Bairro dos Municípios.

Ao longo da programação, haverá contação de história, declamação de poesia e apresentação teatral. Quem estiver no parque, também poderá conhecer a Biblioteca ao Ar Livre, inaugurada no gazebo do local no fim de janeiro. Contando com cerca de 600 livros, de diferentes gêneros literários, a Biblioteca ao Ar Livre funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. Durante a tarde cultural, haverá pipoca e chá para o público. 

Promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, o “Sexta-Feira Cultural” tem apoio da Secretaria de Educação e da Fundação Cultural.

Confira a programação completa

  • Contação de histórias, com Sibeli Luz
  • Contação de histórias, com Pokyleide
  • Declamação de poesia, com Manoel Mafra
  • Apresentação teatral da história “A Bonequinha de Pano”, de Ziraldo, com a Cia Espaço Raiz de Teatro
  • Contação de história teatralizada, com Débora Matiuzzi, Fernanda S. Silva e Priscilla Domingos.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas