Pitbull aparentemente perdido está na antiga sede da Secretaria de Segurança

O cão está na antiga sede da Secretaria de Segurança, na Rua Pardal, no Ariribá, sem nenhum machucado

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez, uma mulher comandará a Polícia Militar de Balneário Camboriú

Tenente-coronel Karoline Marcon assume o 12º BPM em 20 de outubro; Rafael Vicente deixa a unidade após sua segunda passagem pelo comando

Dentro de 60 dias todos os empregados de Balneário Camboriú (e do Brasil) terão 2 dias de folga semanal

Empresários de todos os portes precisam se preparar para o fim de um regime de trabalho abusivo.

Problemas em ponte levam Camboriú a antecipar abertura de novo binário

Rua José Bernardes Passos foi liberada nesta quarta-feira (14). Ponte da Rua Rio Amazonas opera em pista única e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Guardas municipais encontraram, na noite de domingo (17), no Bairro Ariribá, um cachorro macho, da raça pitbull, que aparentemente está perdido.

O cão está na antiga sede da Secretaria de Segurança, na Rua Pardal, no Ariribá, sem nenhum machucado, mas agitado e parecendo perdido.

Caso você seja o dono ou saiba quem é o tutor do cão, pode ir na antiga sede da Secretaria de Segurança (Rua Pardal, 111, no Bairro Ariribá, em Balneário Camboriú) ou ligar para o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, no fone 41 99826-4304

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas