- Publicidade -
- Publicidade -
16.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Presidente reeleito da CDL Balneário Camboriú fala sobre planos para a nova gestão

Posse festiva da diretoria será nesta terça-feira –

O presidente reeleito da CDL Balneário Camboriú, Vilton Santos, seu vice-presidente Álvaro Santos e toda a diretoria para o biênio 2022/2023, serão empossados em solenidade festiva, nesta terça-feira (15), às 19h30, na sede da instituição.

- Publicidade -

O clima é de grande expectativa e entusiasmo, já que acontece em um momento diferente da primeira eleição, como definiu o presidente reeleito.

“Nossa primeira gestão frente à CDL exigiu grande poder de superação, pois tivemos que enfrentar a pandemia e suas consequências. As dúvidas eram muitas: como agir e orientar os comerciantes nesse momento de incertezas? A entidade precisou ser ressignificada para adaptar-se à nova realidade surgida”, relembrou Vilton, na véspera de assumir seu segundo mandato.

- Publicidade -

Ele segue dizendo que apesar deste cenário complicado e incerto, foi preciso seguir com otimismo e esperança de dias melhores.

“Com tudo isso conseguimos fazer uma gestão que ficou marcada pela agilidade e veracidade das informações que passamos através de nosso departamento de comunicação.

- Publicidade -

Foram 26 decretos em apenas 20 dias. Recebíamos os decretos, passávamos imediatamente para o nosso jurídico transformá-los numa linguagem clara ao público e em seguida já os divulgávamos em nossas redes sociais. Foi um trabalho árduo e muito importante”, acentuou.

Neste período a CDL/BC foi parceiro do poder público, através do Fórum das Entidades, buscando adequações para que o comércio não mais fechasse.
Na área de capacitação foi criada a UNICDL, academia de negócios, com o intuito de ajudar o comércio a se capacitar.

“Também estabelecemos parcerias com a Secretaria de Turismo com ações no Primavera BC e nas festividades natalinas. No último Natal criamos o Concurso de Experiências, um resgate dos antigos concursos de vitrines, só que agora avaliando também toda a experiência de compra do consumidor (atendimento, criatividade e experiências sensoriais como som ambiente e aromas)”, destacou Vilton.

Nova gestão

O presidente reeleito adiantou que nesta nova gestão que se inicia serão reativados todos os encontros presenciais, como cursos, palestras, workshops, rodadas de negócios e cafés da manhã com associados.

“Em agosto teremos um grande evento comemorativo aos 45 anos da CDL BC. A comemoração já deve acontecer no Centro de Eventos da cidade. Também vamos reeditar a parceria com a Secretaria de Turismo para o Primavera BC e o Concurso de Experiências de Natal, que serão aperfeiçoados.
Além disso estabeleceremos parcerias com outras entidades para desenvolver ações que fomentem o comércio e ajudem a desenvolver a cidade como um todo”, finalizou Vilton Santos.

Diretoria eleita (Gestão 2022/2023)

Vilton João dos Santos (Presidente)
Álvaro Zambom dos Santos (Vice-Presidente)
Nizete Souza (Diretora Financeira e de Assuntos Econômicos)
Carlos Ricardo Luz (Diretor Secretário)
Moises Rossi (Diretor SPC e Serviços)
Luiz de Aquino Vieira (Diretor de Relações Institucionais)
João Tomas Pereira (Diretor de Relações Públicas e Eventos)
Claudio Machado (Diretor Comercial e Marketing)
Carlos Julio Haacke Junior (Diretor de Assuntos Públicos e Políticos)
Tayana Manoella Pereira Nitz (Diretora CDL Mulher)
Carlos Dalben (Diretor de Câmaras Setoriais)

Conselho Fiscal
Fabio Machado Colla (Conselheiro Fiscal)
José Roberto Cruz (Conselheiro Fiscal)
Thiago Karrer (Conselheiro Fiscal)
Altamir Osni Teixeira (Suplente)
Nadia Rothenburg Luz (Suplente)
Marina Silva (Suplente)

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: