- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú

Primeira mulher presidente da OAB/SC foi destaque no ‘Histórias Empreendedoras’ da Acibalc

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

José Carlos, 69 anos: “Com musculação eu fiz o relógio biológico andar para trás”

“O que me motivou a ter disciplina foi uma doença degenerativa, uma artrose no quadril esquerdo, quando o médico...

Obra na Praia Central de Balneário Camboriú avança com testes no solo e rebaixamento do lençol freático

A obra de macrodrenagem da Praia Central de Balneário Camboriú, que começou no início de março, no Pontal Norte,...

Atendimento psiquiátrico será ampliado na rede municipal de Balneário Camboriú

A  prefeitura ampliou de 10 para 100 horas semanais a carga horária de atendimento psiquiátrico no Centro de Atenção...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Claudia da Silva Prudêncio, a primeira mulher eleita presidente da OAB/SC nos quase 90 anos de fundação da entidade, foi a convidada para palestrar no evento ‘Histórias Empreendedoras, nesta terça-feira (30), em Balneário Camboriú.

Claudia falou sobre suas experiências, inspirando os participantes a conquistarem seus espaços e a lutarem por uma advocacia mais justa e inclusiva. 

Ela também citou seu trabalho em parceria com outras advogadas pela aprovação da resolução que estabelece paridade de gênero (50%) e a política de cotas raciais (30%), nas eleições da OAB.

Marcel Honesko (coordenador núcleo Jurídico Acibalc), Claudia Prudêncio (Presidente OAB SC), Felipe Scholante (vice-coordenador núcleo) (Foto: Divulgação ACIBALC)

“A representatividade tem uma força imensurável, inspira um universo imenso de outras mulheres. Do nosso jeito, no tempo de cada uma, nós todas conseguimos”, destaca Claudia.

O evento é uma realização do Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), com objetivo de compartilhar trajetórias inspiradoras na advocacia. Esta edição contou com a parceria da OAB Camboriú, OAB Balneário Camboriú e o patrocínio do escritório Scholante Advocacia. 

Marcel Honesko, coordenador do Núcleo Jurídico da Acibalc, disse que o Histórias Empreendedoras é uma oportunidade única para os profissionais da advocacia se inspirarem e aprenderem com as experiências de colegas que alcançaram sucesso na carreira. 

“Eventos como este são fundamentais para fomentar o espírito empreendedor e a inovação dentro da nossa profissão, além de fortalecer a rede de contatos e o desenvolvimento profissional dos participantes”, afirmou.

- Continue lendo após o anúncio -

Sobre o Núcleo Jurídico:

O Núcleo Jurídico da Associação Empresarial foi criado em dezembro de 2015 com o objetivo de promover o desenvolvimento dos nucleados por meio da troca de experiências buscando o aperfeiçoamento da gestão com ética e compromisso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas