- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Rede Feminina de Balneário Camboriú promoveu capacitação em seu primeiro encontro do ano

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, que retomou os atendimentos em janeiro, realizou a primeira reunião mensal do ano nesta quarta-feira (7), em sua sede, com a participação de 65 voluntárias.

A presidente da Rede, Marisa Schmitt Kuehne disse que uma equipe da RTA Contabilidade, de Florianópolis, realizou uma capacitação sobre assuntos de interesse da instituição.

A equipe da RTA, Tadeu Vieira, advogado João Lucas e a funcionária  Silvia, na Rede (Foto Sabrina Slongo)
A presidente Marisa: ‘Tarde proveitosa’ (Foto Sabrina Slongo)

“Foi um  momento de capacitação  e reorganização efetuado pelo contador Tadeu Vieira. Precisamos sempre nos atualizar com as normas do Terceiro Setor, as leis mudam constantemente e temos que ser transparentes e organizadas. Tivemos uma tarde proveitosa,com muitas dúvidas sanadas”, afirmou Marisa, acrescentando que conscientização e prevenção é a meta maior dos trabalhos desenvolvidos pela Rede Feminina.

(Sabrina Slongo)

Ela destacou que a Rede também participou da Campanha #vádelenço, idealizada pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia  (ABRALE), que faz parte do Dia Mundial de Combate ao Câncer, lembrado em 4 de fevereiro.

“Neste dia todas as Redes divulgam na mídia, com as voluntárias  de lenços, a Campanha #vádelenço, com o objetivo de chamar a atenção para os cuidados e prevenção”, afirmou Marisa.

- Publicidade -

Atendimentos

No dia 22 de janeiro retornou o atendimento ambulatorial com revezamento de voluntárias e o departamento administrativo. No primeiro dia de fevereiro retornaram as voluntárias de todos os demais setores.

  • Horário: 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, de segunda a sexta.
  • Sede: Rua 2300 número 1590, próximo à Marginal Leste.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -