- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Rompimento de adutora ameaça abastecimento em Balneário Camboriú e Camboriú

Ocorreu, nesta segunda-feira (17), um rompimento na adutora de água bruta de grande porte, que liga a estação de captação de água em Camboriú até a Estação de Tratamento (ETA) no Bairro dos Estados. A EMASA está realizando o conserto, mas ainda não há previsão de término. O interrompimento do fluxo de água bruta para a ETA poderá resultar em desabastecimento em Balneário Camboriú e Camboriú.

A EMASA e também a Águas de Camboriú emitiram comunicado recomendando que os moradores economizem água e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, porque devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento.

Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.
Moradores de Balneário que tiverem dúvidas, informações e reclamações podem procurar os Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]; já a população de Camboriú pode entrar em contato pelo telefone e whatsapp 0800-595-4444.

Para outras informações, acesse as redes sociais da empresa pelo endereço www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e instagram @aguasdecamboriusc.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -