- Publicidade -
- Publicidade -
25.4 C
Balneário Camboriú

Semana da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú começou com atividades na praça Tamandaré

Mais de 300 idosos comemoraram o Dia Nacional do Idoso

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Balneário Camboriú entre esta quarta e quinta-feira

A combinação entre o forte calor (há previsão da sensação térmica passar dos 45°C - saiba mais aqui) e...

Aulas de natação em águas abertas de Balneário Camboriú reiniciam nesta sexta-feira

Ainda há vagas para aulas de natação em águas abertas, um projeto que a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)...

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...
- Publicidade -
- Publicidade -

Com um aulão de ginástica, serviços de saúde, beleza e massagem, 323 idosos se reuniram na Praça Tamandaré nesta segunda-feira (2), para celebrar o Dia Nacional do Idoso, lembrado domingo (1).

As professoras Fátima, Marialba e Geórgia, do Programa Maturidade Saudável, da Fundação Municipal de Esportes junto com Cris e Arlon, do SESC, conduziram o aulão.

Divulgação/PMBC

Logo em seguida, começaram os atendimentos em vários espaços, como massagem, saúde, beleza etc. 

A programação segue nesta terça-feira (3) com uma gincana, no Ginásio Irineu Bornhausen, na Avenida Santa Catarina, nº 700, no Bairro dos Estados, das 8h30 às 11h. 

Na quinta-feira (5), acontece o tradicional Baile dos Idosos, com a escolha do Rei e Rainha 60+. Todas as iniciativas são abertas ao público. As ações acontecem em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Saúde.

Divulgação/PMBC
Divulgação/PMBC

Programação

*3 de outubro, terça-feira

  • O que: gincana (equipes inscritas)
  • Local: Ginásio Irineu Bornhausen
  • Horário: 08h30 às 11h

*4 de outubro, quarta-feira

  • O que: tarde cultural, com samba canção anos 50, café colonial, apresentação dos Grupos Balanço das Ondas e Ritmos, e serviços de saúde bucal
  • Local: Secretaria da Pessoa Idosa
  • Horário: 14h às 17h

*5 de outubro, quinta-feira

  • O que: baile, com a escolha do Rei e Rainha 60+
  • Horário: 19h
  • Local: Clube Ariribá

*6 de outubro, sexta-feira

  • O que: encontro na praça, com oficina de hortas e ervas, banda municipal e mateada gaúcha
  • Local: Praça dos pescadores, Bairro da Barra
  • Horário: 14h às 17h
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.