- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Semana do MEI em Balneário Camboriú: AMPE promove consultorias e palestras para associados 

Balneário Camboriú tem atualmente 20.612 microempreendedores individuais e a vizinha Camboriú tem 12.903. Para os 177 associados à Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendimentos Individuais de Balneário Camboriú (AMPE/BC) haverá consultorias, workshops e palestras, em parceria com o Sebrae e o Banco do Empreendedor, na Semana do MEI, que iniciou nesta segunda-feira (22).

A presidente da AMPE/BC, Aline Luzia Tonezer Pereira, disse que  a Semana do MEI foi criada para auxiliar e levar conhecimento aos empreendedores individuais da região para alavancar seus negócios.

“A Semana do MEI da AMPE-BC, existe há anos. Buscamos através dela, incentivar e facilitar a formalização de pequenos negócios, auxiliando  empreendedores a conhecer melhor seus direitos e deveres, além de ensiná-los como melhorar seus atendimentos, através do uso de ferramentas tecnológicas, e também para que aprendam a fazer uma gestão eficiente de suas empresas. Desta forma evitaremos que deixem de existir, trazendo ainda mais qualidade ao serviço prestado em nossa região”, destacou Aline.

A programação conta com workshop, palestra e consultorias gratuitas na sede da AMPE-BC. Acompanhe a programação:

- Publicidade -
  • De 22 a 26 – Consultoria Sebrae
  • Dia 23 às 18:30h – Oficina do MEI – Descomplicando o WhatsApp Business, com a consultora do Sebrae, Farid Fahed.
  • Dia 26 às 18:30h – Palestra ‘Empréstimos: Tipos, Documentação e como solicitar’, com o diretor do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani.

Para participar da programação, entrar em contato pelo WhatsApp 47 98909-9822 ou acessar o catálogo da AMPE-BC onde consta o link de inscrição.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -