Shows das bandas Bella e o Olmo da Bruxa e Buenos Vampiros em Balneário Camboriú nesta quarta

Turnê que conta com 12 apresentações em três países passa pela cidade na quarta-feira (6), na ArthouseBC, celebrando a força do rock independente e a proximidade entre as cenas do Sul do continente

- Publicidade -
- Publicidade -

Apartamentos novos terão impacto do aumento do IPTU escalonado até 2030

Diante da gritaria de compradores de imóveis novos, construtores e corretores, a administração Juliana Pavan resolveu mudar a forma...

Comércio: comandante da PM estica a corda, mas “ele não manda na cidade”

O comandante da PM em Balneário Camboriú está queimando pontes com sua ideia fixa de fechar as lojas de...

 Balneário Camboriú gerou menos empregos e mais empreendedores nos últimos anos

(ESPECIAL BC 62 ANOS) - Nos últimos cinco anos Balneário Camboriú foi a cidade que menos gerou empregos, quando...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A turnê Triple Frontera Tour, que apresenta a banda gaúcha Bella e o Olmo da Bruxa, ao lado do quarteto Buenos Vampiros, da Argentina, chega a Balneário Camboriú para shows na ArthouseBC, na quarta-feira (6), a partir das 18h. Ingressos disponíveis aqui.

Após shows em La Plata e Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Pelotas (RS), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), as apresentações acontecem na cidade catarinense e depois seguem para Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Destaque da nova cena do rock gaúcho e vencedora do Prêmio Açorianos de Artista Revelação, a Bella e o Olmo da Bruxa, formada por Pedro Acosta, Felipe Pacheco, Julia Garcia e Ricardo De Carli, faz sua terceira turnê nacional e a primeira que cruza as fronteiras. 

Após duas excursões independentes, que somaram mais de 50 apresentações pelo Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste – e que passaram por importantes palcos como o do festival Planeta Atlântida e o do Sesc Belenzinho –, o grupo agora dá um novo passo em direção ao intercâmbio latino-americano. 

O repertório da turnê passeia pelos dois álbuns lançados de forma independente pela Bella e o Olmo da Bruxa: o disco de estreia homônimo de 2020 e o recente Afeto e Outros Esportes de Contato (2025). Este último foi eleito por diversos veículos especializados como um dos grandes discos de rock alternativo e pop rock do ano.

- Continue lendo após o anúncio -

Buenos Vampiros

Buenos Vampiros por Fiamma Fiorello – download aqui 

O quarteto de Mar Del Plata, composto por Irina Tuma, Mora Scarmato, Ignacio Carlos Perrotta e Luana Giobellina, traz na bagagem três discos de estúdio e uma turnê europeia com diversas datas esgotadas, mas esta será a primeira vez que o grupo se apresenta em solo brasileiro. 

Sua sonoridade transita pelo pós-punk com uma sensibilidade pop, prometendo conquistar o público brasileiro da mesma forma que já conquistou uma sólida base de fãs na Argentina.

Serviço: 

  • Data: 6 de maio de 2026
  • Local: Arthousebc | Rua São Paulo, 581- Balneário Camboriú
  • Horário: 19h
  • Ingressos aqui

Links:

- Continue lendo após o anúncio -

Texto: Marina Mole/[email protected]

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas