- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sindicato promove mais de 20 reuniões até quinta-feira para discutir proposta do piso com os professores

O Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC) iniciou nesta terça-feira (20) uma série de reuniões que fará com os profissionais do Magistério para tratar da proposta de reajuste salarial enviada pelo Poder Executivo.

Até quinta-feira (22) serão realizadas 22 reuniões, distribuídas em horários no turno da manhã, tarde e noite, para permitir que todos os profissionais associados participem. Vale lembrar que ainda na última semana houve uma reunião entre o prefeito Fabrício Oliveira e o Sindicato para tratar do tema – a expectativa é que Fabrício pague o Piso Nacional [relembre aqui].

Segundo o SisemBC, o calendário de três dias de assembleias on-line tem como objetivo incentivar que todos os profissionais do Magistério de Balneário Camboriú que sejam associados ao Sindicato possam participar da discussão sobre a proposta de reajuste salarial, de acordo com a data e horário de sua preferência.

- Publicidade -

Atendendo uma demanda da categoria, o calendário de reuniões faz parte dos esforços do SISEMBC para que seja contemplado um tempo maior e adequado à promoção das análises e debates sobre a proposta de reajuste salarial de 2024, bem como promova a maior participação de profissionais nesse processo decisório, distribuídos em três dias.

São diversos horários disponíveis para os professores, que podem ser conferidos no site https://sisembc.com.br/ no link “Assembleia geral – profissionais do Magistério – participe!”. 


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -