- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú em destaque nacional

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Douglas Hernandes Mendes e Anny Caroline de Bassi, da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) foram destaque na segunda etapa da tomada de tempo no Open de Velocidade, que a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou neste final de semana, em Bragança Paulista. 

O objetivo foi dar mais uma oportunidade para os atletas conquistarem boas posições no ranking adulto e concorrer a uma vaga na seleção brasileira que se prepara para o Campeonato Mundial de Revezamentos, que será disputado nos dias 1 e 2 de maio, em Silésia, na Polônia. 

- Publicidade -

Douglas venceu as duas etapas e no domingo fechou em 46´59 a prova dos 400m. Com este resultado ele é o terceiro do ranking brasileiro adulto. Anny correu os 100m em 11´55 e assumiu a quarta posição no ranking nacional adulto.

Anny é a quarta no ranking nacional adulto dos 100m rasos (Wagner Carmo/CBAt)

Treinador também 

Douglass e Anny são treinados por Diogo Gamboa que na semana passada foi convocado pela CBAt para ser um dos treinadores da seleção brasileira, que prepara-se para a Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, dias 8 e 9 de maio em Guayaquil, no Equador. 

Diogo Gamboa (Foto Tião Moreira)

Junto com Diogo foram convocados os atletas Heron Miranda (10km, Sub-20) e Emily Pistor (20km, Adulto), além da fisioterapeuta da Fundação local, Sheyla Oeschler. 

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,728FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,571SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×