- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú

Sunprime ressignifica arquitetura e paisagismo em empreendimento na Meia Praia, em Itapema

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...

Cães estão há quatro dias sem comer

Uma pessoa procurou o jornalista, Waldemar Cezar Neto, para denunciar que o antigo morador de uma casa no Bairro...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Texto: Joca Baggio) Na contramão da construção de prédios monótonos na cidade de Itapema, a incorporadora Sunprime celebra seu novo empreendimento com projeto assinado pelo Estúdio Leonardo Zanatta e pelo Burle Marx Escritório de Paisagismo e reafirma seu compromisso com uma arquitetura e design fundamentados no conceito de brasilidade

O mercado imobiliário regional ganha um novo e ousado empreendimento com o lançamento do Orgânica, um projeto de conceitos e história que homenageia a arquitetura modernista brasileira: um marco cultural da arte do país. Localizado em Itapema, na principal avenida da cidade, no Litoral Norte de Santa Catarina, o Orgânica possui uma área construída de 31 mil metros quadrados, 50 pavimentos e Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 265 milhões.

O projeto é assinado pelos arquitetos Leonardo Zanatta e Artur Bernardoni e trará para a região uma integração entre arquitetura modernista e brasilidade, além de um projeto da arquitetura da paisagem com traços marcantes do Burle Marx – Escritório de Paisagismo, responsável por alguns dos projetos paisagísticos mais importantes do país.

Além da atenção aos pequenos detalhes em sua fachada, marcados por um design exclusivo de seu guarda-corpo que circula todo o edifício, o projeto também incorpora a arte cultural brasileira já no hall de entrada. O Orgânica presenteia os moradores com um painel de arte em azulejaria assinado por um dos maiores artistas plásticos do país: Walmor Corrêa.

“Será uma peça exclusiva, na qual os moradores poderão apreciar, logo na entrada, uma obra de arte de um artista com renome nacional e internacional, que já realizou projetos para o Rosewood, único hotel seis estrelas do país”, destaca Eduardo Pastor, CEO da Incorporadora Sunprime Empreendimentos.

- Continue lendo após o anúncio -

Eduardo Pastor reafirma seu compromisso em trazer mais um empreendimento para a vida das pessoas da cidade, beneficiando não apenas os moradores do empreendimento, mas também a população do entorno. O projeto molda e abraça a paisagem urbana com uma proposta que valoriza a sustentabilidade e a essência da história da arquitetura brasileira.

Além de impactar a experiência das pessoas por meio da arquitetura e do design, proporcionando experiências únicas, a ficha técnica do empreendimento inclui 82 apartamentos com quatro suítes, sendo duas coberturas duplex. As áreas de lazer somam mais de 2 mil metros quadrados e estão localizadas no sétimo andar e rooftop. Este último oferecerá uma vista a 150 metros do nível do mar e contará com um salão de festas cuja arquitetura homenageia o arquiteto Oscar Niemeyer, ícone da arquitetura modernista brasileira.

Lançado em dezembro de 2024 para o mercado brasileiro, o empreendimento oferece aos corretores uma experiência de imersão exclusiva na Central de Vendas da Sunprime, por meio de um tour sensorial que destaca todas as características e história do projeto. Essas ações continuarão nas próximas semanas e as imobiliárias e corretores interessados em agendar a imersão podem entrar em contato com a Incorporadora para conhecer todos os detalhes do projeto.

A Sunprime Empreendimentos possui 12 anos de história com quatro empreendimentos entregues, somando 28.422,17 metros quadrados de área construída. A empresa também tem cinco projetos em andamento, em Itapema e Porto Belo, que juntos totalizam 132.311,49 metros quadrados e VGV de mais de R$ 1,451 bilhão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas