- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lula barra marco temporal, Hamas libera reféns americanas, PF investiga Abin sob Bolsonaro e outras notícias do dia

Lula barra marco temporal, Hamas libera duas reféns americanas, PF investiga uso ilegal da Abin sob Bolsonaro e outras notícias do dia para começar o seu sábado (21).

MARCO TEMPORAL

Lula veta marco temporal e sanciona apenas um terço do projeto. Base pedia que todo o texto fosse barrado, mas governo fez opção parcial; ruralistas articulam derrubar mudanças.

- Publicidade -

GOVERNO LULA

Lula chama Hamas de terrorista pela 1ª vez e diz que reação de Israel é insana. Em pronunciamento por vídeo, petista ainda menciona mortes de crianças por bombardeios.

GUERRA ISRAEL-HAMAS

Israel amplia ataques a Gaza e Hizbullah antes de invasão. Ministro confirma plano com ação terrestre contra o Hamas e diz que país não vai mais ser responsável pela vida em Gaza.

GUERRA ISRAEL-HAMAS

Hamas liberta 2 reféns americanas; 10 cidadãos dos EUA ainda estão desaparecidos. Mãe e filha foram entregues na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel após mediação do Qatar.

GOVERNO LULA

- Publicidade -

Governo Lula faz reunião sigilosa com França para complementar acordo sobre submarino nuclear. Brasil pede mais transferência de tecnologia e apoio para finalizar projeto, cuja nova fase pode chegar a R$ 25 bilhões.

GOVERNO LULA

Amigo de ministro de Lula vira sócio de agência contratada pelo governo. Juliano Corbellini é ligado a Paulo Pimenta, da Secom; OUTRO LADO: ambos negam qualquer tipo de irregularidade.

STF

Abin sob Bolsonaro rastreou políticos, juízes e jornalistas, suspeita PF. Operação mira uso ilegal de sistema de monitoramento no governo anterior; dois servidores são presos, e Moraes manda afastar atual número 3 de agência

BANCO CENTRAL

Governo deve tanto que pega dinheiro de investimentos para financiar a dívida, diz Campos Neto. Presidente do Banco Central ressalta importância de mercado acreditar no arcabouço.

EDUCAÇÃO

Proposta de Tarcísio pode tirar até R$ 9,6 bilhões de universidades, escolas e creches de SP. OUTRO LADO: Governo diz não estar propondo redução de investimentos, mas ‘remanejamento’ de recursos para a saúde.

EDUCAÇÃO

Após aquisições milionárias, Grupo Vitamina encolhe em silêncio em meio a dívidas e processos. Um protesto está marcado para domingo (22), às 10h, na frente do Consulado do Chile.

COTIDIANO

Empresário é baleado nas costas após cair no golpe do falso encontro em SP. Vítima contou que correu quando homens anunciaram assalto; caso aconteceu nesta quinta (19), na zona norte.

FOLHAJUS

Justiça arquiva investigação contra Paulo Roberto Falcão por importunação sexual. Ex-jogador foi denunciado em agosto, quando atuava como coordenador de futebol do Santos.

TELEVISÃO

Repórter da Globo é assaltada ao vivo em frente à estação da Luz, em São Paulo. Beatriz Backes noticiava transtornos na capital após falhas da linha 1-Azul.

TURISMO

Chicago oferece o mesmo ar cosmopolita de Nova York, mas com menos muvuca. Terceira maior metrópole americana, cidade do Meio-Oeste atrai turista que busca cultura e boa comida.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -