- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lula quer fechar clubes de tiro privados, Tarcísio acumula recuos sob pressão e outras notícias do dia

COTIDIANO

Lula diz que pretende fechar clubes de tiro particulares. Em live nas redes sociais, presidente disse que devem ser mantidos os espaços que pertencem à polícia e ao Exército.

POLÍTICA

- Publicidade -

Bolsonaro em SP fala palavrão, chama Lula de jumento e vê missão de voltar à Presidência. Ex-presidente participa de evento de filiação ao PL do vereador Fernando Holiday.

GUERRA DA UCRÂNIA

Dilma se reúne com Putin antes de cúpula Rússia-África. Ex-presidente dirige o banco do Brics, que líder russo quer usar para aumentar sua influência.

COPA DO MUNDO FEMININA

‘Só assisti meio tempo porque era muita mulher’, diz Lula sobre ver Copa com ministras. O presidente disse que estava sozinho de homem e que só assistiu ‘meio tempo’ porque resolveu ‘se mancar’.

GOVERNO LULA

Jovem Pan vê verba de publicidade federal desaparecer sob Lula. Emissora alinhada a Bolsonaro e que abrigou negacionismo despenca em ranking das mais beneficiadas para praticamente zero em 2023.

- Publicidade -

JUSTIÇA

Moraes diz que Estado é omisso com moradores de rua e proíbe remoções forçadas. Ministro deu 120 dias para que governo federal crie uma política nacional sobre o tema.

GOVERNO TARCÍSIO

Tarcísio acumula recuos após pressões de dentro e fora do governo. Oposição critica desconhecimento, e aliados elogiam evoluções; Governo de SP diz que ajustes melhoraram programas.

CONGRESSO NACIONAL

Governo publica MP das apostas esportivas e prevê taxação de 18% para empresas. Expectativa da Receita é arrecadar R$ 2 bi; setor e Secretaria de Reformas Econômicas preveem valor superior.

ECONOMIA

FGTS vai distribuir R$ 12,7 bilhões de lucro aos trabalhadores. Rendimento do fundo fica em 7,09% em 2022, abaixo da poupança e acima da inflação.

COTIDIANO

Polícia usou reconhecimento facial para encontrar suspeito de matar torcedora do Palmeiras. Homem foi preso nesta terça (25) no Rio; segundo apuração, imagens indicam que apenas o flamenguista teria arremessado garrafa na direção da vítima.

COTIDIANO

‘Tu é o Dunga!’, diz morador de rua ao reconhecer ex-jogador em ação beneficente. Ele mantém um projeto social que distribui agasalhos e refeições na cidade de Porto Alegre.

TELEVISÃO

Sem contrato, ex-atores da Globo assinam com streaming para papéis em ‘Dona Beja’. Deborah Evelyn, Isabela Garcia e Otávio Müller estarão em novela que irá ao ar na HBO Max.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -