- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mobilização de aliados de Bolsonaro surpreende, Suprema Corte dos EUA questiona leis sobre redes sociais e outras notícias do dia

GOVERNO LULA

Planalto busca desviar foco, mas avalia que Bolsonaro mostrou força ao mobilizar aliados. Governo Lula adota estratégia de tentar ignorar manifestação publicamente após se surpreender com atuação de políticos como Tarcísio e Caiado.

JUSTIÇA

- Publicidade -

PF descarta novo depoimento de Bolsonaro após fala sobre minuta. Investigadores avaliam que ex-presidente desperdiçou oportunidade de esclarecer suspeitas; polícia estuda chamar Malafaia para depor.

GOVERNO LULA

Lula cede a Lira e abre flanco de insatisfação no Senado. Presidente da Câmara tem obtido concessões e é apontado como responsável por vetar Renan Calheiros na relatoria da CPI da Braskem.

JUSTIÇA

Dino dá primeiro voto no STF e é a favor de repercussão geral em caso da Uber. Ministro acompanha Fachin em primeiro voto após tomar posse de cadeira na corte.

COTIDIANO

Projeto de Nunes com bonecas antirracistas é investigado após críticas do movimento negro. Itens custaram R$ 17 mi; OUTRO LADO: Prefeitura de SP diz que empresa contratada participou de ações na área, enquanto fábrica diz que produz os brinquedos desde 2021.

- Publicidade -

DENGUE

Casos de dengue em São Paulo em 2024 ultrapassam todo o ano de 2023. Até 21 de fevereiro, capital paulista chegou a 16.001 casos da doença, segundo dados da gestão municipal.

ECONOMIA

Americanas pode fechar mais 80 lojas em 2024 e vender fintech Ame. Empresa será bem menor do que era, diz CEO; ainda assim, varejista estuda abrir dez pontos de venda.

MUNDO

Suprema Corte dos EUA questiona leis que restringem moderação de conteúdo nas redes sociais. Para juízes, há risco de violar a liberdade de expressão das empresas ao impedi-las de remover postagens ou usuários.

CELEBRIDADES

Faustão é internado no Albert Einstein de novo, seis meses após transplante. Apresentador está hospitalizado com problemas renais e pode passar por nova cirurgia.

JOVEM PAN

YouTube aprova reformulação e volta a monetizar Jovem Pan após um ano e meio. Canal de notícias pode recuperar arrecadação de até R$ 20 milhões por mês, o que ajuda em investimentos.

JUSTIÇA

Viúvo de Gilberto Braga inicia guerra judicial com Globo e tenta obrigar TV a mostrar contratos na Justiça. Edgar Moura Brasil diz que emissora não dá informações sobre os direitos de uso das obras do autor, que morreu em 2021.

RIO DE JANEIRO

Advogado é morto a tiros na frente da sede da OAB no centro do Rio. Testemunhas dizem que carro branco parou e fez os disparos contra Rodrigo Marinho Crespo; entidade diz que vai acompanhar investigação.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -