- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Terremoto no Marrocos deixa 2.012 mortos, Moraes homologa delação e manda soltar Cid e outras notícias do dia

MUNDO

Terremoto no Marrocos deixa 2.012 mortos; tremor é o mais letal do país desde 1960. Abalo ainda feriu pelo menos 2.059 pessoas e causou danos na cidade antiga de Marrakech, Patrimônio Mundial da Unesco.

JUSTIÇA

- Publicidade -

Moraes homologa acordo de delação e manda soltar Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro. Militar deixou a prisão na tarde deste sábado após 4 meses; Aras critica iniciativa em rede social.

POLÍTICA

Bolsonaristas veem delação de Cid com temor e preparam estratégias de defesa. Pessoas próximas ao ex-presidente também demonstram preocupação com eventuais implicações contra Michelle.

POLÍTICA

Dino elogia PF por fechar acordo de delação que deve atingir Bolsonaro. ‘Minhas homenagens à equipe da polícia’, escreveu o ministro; PGR se manifestou contra colaboração.

G20

Lula diz no G20 que Putin não será preso se vier ao Brasil para cúpula de 2024. Tribunal Penal Internacional emitiu em março mandado de prisão contra o líder russo por crimes de guerra na Ucrânia.

- Publicidade -

TRABALHO ANÁLOGO À ESCRAVIDÃO

STF autoriza volta de mulher a casa de desembargador suspeito de trabalho análogo à escravidão. OUTRO LADO: Magistrado e esposa não vão se manifestar porque investigação corre em segredo judicial.

CLIMA

Sobe para 43 número de mortos após chuvas no Sul do país. Defesa Civil do RS ainda busca por 46 desaparecidos; 88 cidades foram afetadas.

RIO GRANDE DO SUL

Prejuízos com chuvas no RS chegam a R$ 1,3 bi, aponta entidade. Tragédia já soma 41 mortes no estado; ao menos 147 mil pessoas foram afetadas.

SURFE

Filipe Toledo é bicampeão mundial e mantém hegemonia do Brasil no surfe. Título é o quinto seguido vencido por brasileiros; João Chianca, o Chumbinho, terminou em 4° lugar.

US OPEN

Brasileiro João Fonseca bate americano e conquista o US Open juvenil. Vitória, de virada, foi contra o americano Learner Tien; carioca agora é o número 1 do mundo na categoria.

YEAH YEAH YEAHS

Yeah Yeah Yeahs faz show explosivo e dançante para plateia desinteressada. Grupo americano ficou famoso na cena independente nos anos 2000 e faz parte da onda nostálgica do festival.

BARÃO VERMELHO

Barão Vermelho faz karaokê com hits no The Town e Samuel Rosa rouba a cena. Sucessos da banda funcionaram como homenagem a Cazuza, mas foram hits do Skank que esquentaram o público.

GARBAGE

Garbage faz show nostálgico e cheio de hits para público saudoso da MTV. Grupo americano foi uma das atrações do palco Skyline neste sábado e fez apelo para que o público não se entediasse.

PITTY

No The Town, Pitty mescla guitarra, violino e saxofone em show cheio de energia. Cantora apresentou show da turnê que faz em homenagem aos 20 anos de seu álbum de estreia, ‘Admirável Chip Novo’.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -