- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Obituário: menino de cinco anos, filho de enfermeira de Balneário, é vítima de atropelamento

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O menino Gabriel, de cinco anos, morreu atropelado por um ônibus do transporte público, após cair da cadeirinha da bicicleta do pai, na noite de segunda-feira (11) na Rua Alfredo Eicke, no Bairro Barra do Rio, em Itajaí. A mãe do menino, Dayane Rotta, é enfermeira do Lar dos Idosos de Balneário.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Gabriel, Tiago Enrique, se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral do ônibus que passava no momento da queda. O menino caiu e foi atropelado pelo coletivo, falecendo no local.

Dayane estava nas proximidades do acidente. Eles estariam no lado oposto da ciclofaixa. Tiago teve apenas ferimentos, mas Gabriel acabou caindo para baixo do ônibus.

A direção do Lar dos Idosos comunicando que o velório de Gabriel está acontecendo no Crematório Vaticano e a cremação será às 15h.

O Lar São Vicente de Paula emitiu uma nota lamentando o trágico acidente.

“Morte violenta que foi presenciada por ambos genitores, trazendo um sofrimento inimaginável, mas que com a força de amigos e parente e o conforto de Deus possa amenizar essa tamanha dor. Não conseguimos imaginar a dor que vocês devem estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Sentimos muito por você ter que passar por isso e os funcionários e idosos se colocam à disposição para o que precisar. Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar”, diz a publicação feita na rede social Facebook.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas