- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Obituário: menino de cinco anos, filho de enfermeira de Balneário, é vítima de atropelamento

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O menino Gabriel, de cinco anos, morreu atropelado por um ônibus do transporte público, após cair da cadeirinha da bicicleta do pai, na noite de segunda-feira (11) na Rua Alfredo Eicke, no Bairro Barra do Rio, em Itajaí. A mãe do menino, Dayane Rotta, é enfermeira do Lar dos Idosos de Balneário.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Gabriel, Tiago Enrique, se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral do ônibus que passava no momento da queda. O menino caiu e foi atropelado pelo coletivo, falecendo no local.

Dayane estava nas proximidades do acidente. Eles estariam no lado oposto da ciclofaixa. Tiago teve apenas ferimentos, mas Gabriel acabou caindo para baixo do ônibus.

A direção do Lar dos Idosos comunicando que o velório de Gabriel está acontecendo no Crematório Vaticano e a cremação será às 15h.

- Publicidade -

O Lar São Vicente de Paula emitiu uma nota lamentando o trágico acidente.

“Morte violenta que foi presenciada por ambos genitores, trazendo um sofrimento inimaginável, mas que com a força de amigos e parente e o conforto de Deus possa amenizar essa tamanha dor. Não conseguimos imaginar a dor que vocês devem estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Sentimos muito por você ter que passar por isso e os funcionários e idosos se colocam à disposição para o que precisar. Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar”, diz a publicação feita na rede social Facebook.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -