- Publicidade -
- Publicidade -
17.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Acidentes de trânsito, violência doméstica, furto, tráfico de drogas e prisões de foragidos no Giro Policial


Carro avançou preferencial e atingiu motociclista
Uma motociclista de 25 anos foi atingida por um motorista que dirigia um VW/Gol, na tarde de quarta-feira (20), na Rua Monte Acaraí, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. O homem transitava na Rua Monte Juliana, sentido Bairro Tabuleiro, quando avançou a preferencial da Monte Acaraí, colidindo na Honda/Biz que a vítima dirigia. O motorista fugiu sem prestar socorro. A motociclista fraturou o braço direito e foi encaminhada ao Hospital de Camboriú.

Mais um acidente
Um homem de 44 anos que dirigia um VW/Voyage, no fim da tarde de quarta (20), na Rua Centenário, em Camboriú, foi tentar entrar na Avenida Santa Catarina, quando, no cruzamento, foi surpreendido com uma motoneta que vinha pelo corredor, causando uma colisão frontal. O condutor da Biz, um homem de 41 anos, disse que também que foi surpreendido pelo Voyage e não conseguiu evitar a colisão. Além dos danos nos veículos, que ficaram com suas frentes danificadas, o condutor da motoneta sofreu lesões em seu ombro direito e passou por cirurgia.


Invasão e furto
Um homem que mora na Rua Rio Taquara, no Rio Pequeno, foi surpreendido ao chegar em casa, após o trabalho, por volta de 19h de quarta-feira, e perceber que o local havia sido arrombado e furtado. Alguém furtou uma bicicleta marca First nas cores prata, preta e laranja e também uma TV da marca LG de 49 polegadas de cor preta. Ele disse para a PM que vizinhos viram um veículo vermelho escuro entrando na garagem da residência pelo portão principal, que estava sem cadeado. O ladrão seria um homem alto, gordo e moreno.

- Publicidade -

Furto de bicicleta
Na noite de quarta-feira, um homem aproveitou o descuido de uma mulher que deixou a bicicleta apoiada ao lado de carrinhos, no estacionamento de um mercado, na Rua Guararema, no Tabuleiro, em Camboriú. Ele furtou a bicicleta e não foi localizado.

Tráfico de drogas
A polícia apreendeu, na noite de quarta-feira, um cigarro de maconha e 70 pedras de crack, que estavam em um VW/Voyage de cor branca, estacionado na Rua Corupá, no Municípios, em Balneário. O carro estava aberto e os PMs relataram que possuíam informações sobre dois homens traficando no Voyage, mas eles não foram encontrados.

Traficante foragido foi preso
Um homem de 30 anos, que estava foragido por tráfico de drogas, foi preso na noite de quarta-feira, na Rua Flamboyant, no Conde Vila Verde, em Camboriú. Ele foi conduzido até o Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí.

Homem foi denunciado por agredir mulher
Um homem de 43 anos foi preso, na noite de quarta-feira, após supostamente agredir a companheira, de 23 anos, na Rua Uruguai, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Ele negou que cometeu o crime, mas a vítima possuía marcas nos braços e com ele a PM encontrou uma faca e um estilete. A vítima informou que brigou com o agressor por ciúmes e que foi enforcada e recebeu ameaça de morte. Ela também alegou que ele tem envolvimento com facções criminosas no Rio Grande do Sul.


Câmeras de segurança flagraram furto, mas ladrão fugiu
Um homem furtou aproximadamente 30 barras de chocolate, na noite de quarta-feira, em uma conveniência localizada na Avenida Marginal Leste, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ato, mas o rapaz conseguiu fugir. O ladrão já é conhecido do meio policial pelo envolvimento com crimes, porém até o momento não foi localizado.

Posse de drogas e sem habilitação
Um jovem de 22 anos foi flagrado dirigindo uma Biz, na quarta-feira, no Centro de Balneário, sem ter habilitação. Com ele a Guarda Municipal também encontrou maconha e cocaína.

Três foragidos presos pela GM
A Guarda Municipal prendeu três foragidos entre quarta e quinta-feira: dois por não pagamento de pensão alimentícia e uma mulher por furto. Os três foram encaminhados à Penitenciária do Vale do Itajaí.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -