Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (17), após dirigir bêbado e se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú.
Segundo a Guarda Municipal, por volta de 21h15 guardas em rondas pela Avenida Atlântica foram chamados por populares, na altura da Praça Almirante Tamandaré, denunciando que um homem que dirigia um VW/Gol branco teria colidido o carro com outro veículo e fugido.
Logo em seguida, os GMs viram o veículo suspeito e deram voz de abordagem ao motorista, momento em que ele continuou a fugir, entrando na Avenida Alvin Bauer, ignorando todas as ordens de parada, sendo abordado na Avenida da Lagoa.
No momento da abordagem, em contato com o homem, este confessou ter bebido vodca com guaraná e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na revista veicular, foi encontrada uma garrafa de vodca e uma garrafa de guaraná.
Sendo assim, foi registrado o auto de constatação de embriaguez, além de que o homem apresentava sinais aparentes de estar bêbado como desordem nas roupas, hálito alcoólico, olhos vermelhos, exaltação e falante, além de estar urinado.
O homem foi encaminhado à delegacia e o veículo removido ao pátio por estar com o licenciamento vencido.