Um homem foi preso, no sábado (3), após tentar matar uma mulher, por causa de uma briga envolvendo um cachimbo de crack, na Avenida Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
A Polícia Militar foi chamada pelo SAMU para apoiar a ocorrência de uma mulher em surto, na Rua Corupá. Mas na Rua Campo Erê, sentido a Avenida Marginal Oeste, os PMs viram um homem, que estava transtornado e com um martelo, gritando e xingando pessoas na rua.
O suspeito foi abordado e os policiais tiraram o martelo dele. Em revista pessoal nada ilícito foi localizado. O homem relatou que teve um desentendimento com a mulher que estava sendo atendida pelo SAMU, porque ela disse que ele tinha roubado a tulipa (cachimbo de crack) dela. Com raiva, pegou o martelo, com a intenção de acertar a cabeça da mulher, mas acertou no braço. Segundo a PM, por várias vezes o homem repetiu que queria “matá-la”, que a martelada era para acertar a cabeça e tinha a intenção de matar.
O SAMU conduziu a mulher, com um ferimento no braço, ao Pronto Atendimento (PA) Bairro da Barra. A vítima relatou que teve uma discussão com o homem, que ele pegou uma garrafa e tentou acertar a cabeça dela, instante em que ela pegou um martelo para se defender, contudo o homem tirou o objeto de sua mão, e acertou um golpe em seu braço.
O homem foi preso por tentativa de homicídio e por ainda insistir em dizer que queria matar a mulher.
A vítima fugiu do PA da Barra e não foi mais localizada.
Briga por cachimbo de crack acaba com mulher ‘martelada’ no braço, em Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -
Leia também
- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -