Um homem de 47 anos e sua esposa, de 38, reagiram contra um assaltante que invadiu a casa deles na madrugada desta quinta-feira (21), na Rua Dom Felipe, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. O criminoso conseguiu fugir.
Por volta de 01h30 desta quinta-feira o casal dormia quando percebeu a presença de uma pessoa estranha dentro da casa. A mulher gritou e chutou o invasor, que tentou calá-la com as mãos. O marido entrou em luta corporal com o bandido, que sacou uma faca e esfaqueou o dono da casa na cabeça, rosto e braço esquerdo; já a mulher foi atingida no braço direito.
Os dois conseguiram empurrar o bandido para fora da casa. Ele fugiu pela Rua Dom Jaime, sentido Quinta Avenida. A polícia vê a situação como uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) porque o ladrão partiu para cima das vítimas com a faca.
A polícia segue procurando pelo criminoso. Segundo as vítimas, ele usava balaclava cor preta, trajava camisa de praia de manga longa e na cor cinza, shorts preto, era alto (aproximadamente 1,90m) e tem a pele morena escura.
O casal foi atendido na UPA do Nações.