- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Cinco foragidos foram presos em Balneário Camboriú no fim de semana

Tentou mentir o nome

Policiais em rondas pela Avenida Martin Luther, na esquina com a Rua Jordânia, no fim da manhã de domingo (9) viram um Chevrolet/Sonic conduzido por um homem, de 25 anos, que manuseava um celular. Ao seu lado estava a esposa dele, com uma criança no colo. Durante a abordagem, o homem se apresentou com nome falso, não possuindo qualquer documento. Em contato com policiais de Mato Grosso do Sul, foi possível obter a verdadeira identidade do suspeito, que estava foragido do sistema penitenciário. Em busca veicular, foram encontrados documentos falsos, diversos cartões bancários em nome de terceiros, além de seis chips de celular e dois celulares, os quais a mulher alegou que os achou na praia. O foragido foi preso e conduzido para a delegacia. 

Traficante foragido

- Publicidade -
O traficante foragido preso na Barra (Foto GMBC)

Na noite de sábado (8), por volta de 22h, guardas em rondas pela Rua Pedro Pinto Felipe, no Bairro da Barra, viram dois homens que, ao vê-los, tentaram fugir. Ambos foram abordados e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta de nome, foi constatado que um deles estava foragido do Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas. 

O homem de 32 anos foi preso.

Estuprador tentou mentir que era o irmão

O estuprador foragido preso na Praia dos Amores (Foto GMBC)

Na manhã de sábado, guardas em patrulhamento preventivo pela Praia dos Amores, viram dois homens, sendo que um deles estava em cima do muro de um estabelecimento comercial. Ao perceberem a aproximação dos GMs, passaram a disfarçar, mexendo nos recicláveis que estavam na calçada. Mesmo assim, foram abordados e, em consulta nominal, foram verificadas divergências nos dados fornecidos por um dos abordados, de 52 anos. Após muita persistência, foi constatado que o homem estava se passando pelo irmão porque estava foragido de Itapema por estupro. O homem foi preso.

Ladrão também

A I/M.BENZ C180 furtada apreendida com o foragido (Foto 12BPM)

Na madrugada de sábado, policiais militares foram informados que um veículo I/M.BENZ C180 havia sido furtado na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí. Posteriormente, novas informações foram repassadas via rádio de que o veículo estava transitando pela Marginal da BR-101. O veículo foi localizado e abordado próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra, na Rua Maria Mansoto. No automóvel estava o condutor, de 28 anos, e a passageira, de 36 anos. Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta nominal, constatou-se que o homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de furto, expedido em Itajaí. O homem foi preso.

Traficante e vendedor de bebida falsificada

- Publicidade -
Bebidas falsas (foto 12BPM)

No fim da noite de sexta-feira (7), por volta de 22h, policiais foram informados sobre um homem de 32 anos, foragido da Penitenciária de Itajaí por tráfico de drogas. Os policiais foram até a casa do suspeito, na Rua 51, no Centro de Balneário Camboriú, onde foi localizada uma carteira de identidade falsa. Ainda, segundo informações, o homem faz parte de um esquema de falsificação de bebidas alcoólicas, onde comprava whisky de baixo valor e colocava em garrafas de marcas conhecidas e com alto valor de mercado. No imóvel, foram localizadas garrafas de bebida, possivelmente falsificadas. O foragido foi preso.

Todos os foragidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -