- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Cinco foragidos presos pela Guarda Municipal, no fim de semana, em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu cinco homens que estavam foragidos da Justiça durante este último fim de semana (sábado e domingo, 20 e 21), em Balneário Camboriú.

Três no sábado

No início da manhã de sábado (20), por volta de 07h35, populares chamaram guardas, que estavam no Centro de Comando Operacional (CCO), montado na Praia Central, perto do Calçadão, pois havia um homem bêbado perturbando quem passava por ele, próximo ao local. Os GMs abordaram o suspeito, de 40 anos, e descobriram que ele estava foragido do Paraná por furto e receptação.

Ainda pela manhã, por volta de 11h, foram informados sobre um foragido que estaria transitando pelo Centro da cidade. O homem, de 30 anos, foi localizado na Rua 1.910. Ele estava foragido por não pagar pensão alimentícia.

- Publicidade -

Por volta de 16h30 de sábado, a Guarda Municipal localizou o terceiro foragido, na Praça Higino Pio. O suspeito foi abordado, devido ao forte cheiro de maconha que vinha dele. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido do Paraná por roubo.

Mais dois no domingo

A primeira prisão de domingo (21) ocorreu por volta das 9h, logo após a Guarda Municipal receber informação que havia uma briga entre um casal, na Quinta Avenida com a Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios. Em contato com os mesmos, foi verificado que tratava-se apenas de uma discussão, porém, o homem estava foragido de Curitiba/PR. O crime ao qual ele responde não foi informado.

O segundo foragido foi abordado durante a tarde, por volta de 14h40, após guardas serem informados que teria um veículo transitando pela cidade, cujo proprietário estaria com mandado de prisão. 

O suspeito, de 35 anos, foi encontrado na Rua Israel, no Bairro das Nações, e confirmado que ele estava foragido pelo crime de violência psicológica contra a mulher. 

Todos os cinco foragidos foram presos e apresentados no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -