- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Confira as ocorrências policiais do final de semana em Balneário Camboriú

Motorista é flagrado dirigindo carro com a roda sem pneu, na BR-101

Um homem de 27 anos, natural do Peru, foi flagrado, no domingo (9), dirigindo um carro com a roda sem pneu, na BR-101, entre Itajaí e Balneário Camboriú. 

Policiais rodoviários federais flagraram o Toyota/Etios, com placas de Itajaí, que estava produzindo faíscas devido ao atrito do metal com o pavimento.

O motorista disse que não percebeu que o pneu estava furado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado. 

- Publicidade -

O veículo foi apreendido.

Bêbado tentou fugir, capotou e foi preso

Guardas municipais tentaram parar um homem de 27 anos, que dirigia um Peugeot, na madrugada de domingo (9), em uma blitz na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. 

Ele estava dirigindo com os faróis apagados e não obedeceu a ordem de parada, fugindo até a Rua 910, esquina com a Quarta Avenida, onde colidiu em um canteiro e capotou o veículo. Os GMs retiraram o homem do veículo, que estava com princípio de incêndio, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros, para controlar as chamas. Ele estava visivelmente bêbado, mas recusou o teste do bafômetro. 

O homem recebeu atendimento e foi preso.

Quebrou bar e foi detido

Um homem de 47 anos foi preso, na noite de sábado (8), após brigar na Rua 3.300. Ele foi encontrado com alguns ferimentos no corpo, caído no chão. Populares relataram que ele teria entrado em um bar que estava fechado, começou a quebrá-lo e agrediu o dono do estabelecimento, sendo então contido. 

O suspeito foi encaminhado à UPA do Bairro das Nações porque estava ferido e posteriormente à delegacia.

Muitas drogas

Na madrugada de sábado (8) policiais militares abordaram um homem, que estaria agindo de forma suspeita na Rua Dom Afonso, próximo da Quinta Avenida, em Balneário Camboriú. Com ele foi encontrada uma embalagem contendo aproximadamente 18g de maconha. Na casa dele mais drogas foram encontradas – sendo 16 frascos de lança-perfume, 42g de cocaína, 69g de anfetamina, 214g de maconha e 313 comprimidos de ecstasy. Outro suspeito estava no local e também foi detido. Os dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos.

- Publicidade -

Crack também

Na sexta-feira, policiais abordaram um homem na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. Com ele foi localizado um estojo contendo 233 pedras de crack, pesando aproximadamente 39,7g. O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Biz furtada

Também na sexta-feira (7), por volta de 16h30, guardas municipais foram informados que uma motoneta Honda/Biz, que havia sido furtada na noite de quinta-feira (6), estaria circulando em Balneário Camboriú. A motoneta foi encontrada estacionada na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, sendo apreendida para ser devolvida ao proprietário. Nenhum suspeito do furto foi encontrado.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -