A turista paranaense Isabelle Juck, de 20 anos, moradora de São José dos Pinhais, está desaparecida desde domingo (1º) quando estava em Balneário Camboriú.
Uma segunda mulher, identificada apenas como Laís, de São Paulo, também havia desaparecido, na segunda-feira (2), mas foi encontrada nesta terça (3), próximo a um estacionamento na Rua 2.550 e passa bem.
Isabelle, que é conhecida como Isa, acumula mais de 12 mil seguidores nas redes sociais. Ela postou diversas fotos em Balneário, em festas e também na praia. O último post dela foi no Twitter, onde disse que iria ‘pegar um bronze’.
A jovem teria desaparecido no domingo (1), quando avisoui que iria para Florianópolis, mas não foi mais vista. O celular dela estaria desligado desde o meio-dia de 01/01.
O Página 3 foi informado pelo Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário, Tenente-Coronel PM Rafael Vicente, que o setor de Inteligência do batalhão está buscando informações e trabalhando no caso.
Estamos trabalhando através da nossa Agência de Inteligência, fazendo contato com quem está publicando informações pelo Instagram para verificar a situação”, disse.
Se você viu Isabelle ou sabe onde ela está, ligue para 153, 190 ou (41) 99661-1180.